O casal Maíra Cardi e Thiago Nigro vem criando polêmicas há algum tempo, a da vez é relacionada à maneira que eles organizam suas finanças. Thiago compartilhou recentemente em suas redes sociais uma dica inusitada. No vídeo, o coach defende a criação de um grupo conjunto entre o cônjuge onde os mesmos devem compartilhar seus gastos. Para provar a eficiência do método, o empresário afirma que segue a dica em seu relacionamento com a também coach, Maíra Cardi.
Explicação do ‘‘método’’
Segundo Thiago, a situação consiste em ter um grupo exclusivamente financeiro, onde após qualquer compra, pix, transferência deve ser publicada. “Se você não vê, você não sente”, afirma o coach. Maíra Cardi também defende a ideia, afirmando que já deixou de gastar mais dinheiro para não precisar mandar no grupo. “Dá vergonha às vezes. Você fala: ‘Ah, vou ter que explicar…” afirma a influencer.
Na publicação, Nigro continua dizendo que tal atitude dá um alinha a mente. “(…) porque, se eu tô sozinho, o que é meu, eu faço o que eu quiser, vou lá, compro e não dou satisfação para ninguém. Agora, se eu tenho que dar satisfação para ela, porque ela vai ver o gasto, estou pensando como um só. A gente começa a se unir mais como pensamento”, disse o coach.
Críticas do público nas redes sociais
Apesar de acreditarem veementemente que o método é saudável e benéfico para o relacionamento, o público não pareceu concordar com as afirmações do casal de coaches. Comentários nas redes sociais apontando as problemáticas de uma rotina desse tipo foram facilmente encontrados em publicações a respeito da fala do casal.
Uma internauta comentou: “Deus me livre. Trabalho justamente para não ter que dar satisfação para o meu marido sobre com o que estou gastando o meu dinheiro”. Outra pessoa ironizou a situação dizendo: “Nossa, que saudável ter que explicar para o outro o que faz com o próprio dinheiro”. “A mulher trabalhou, juntou milhões, aí agora um macho com quem ela casou manda no dinheiro dela”, afirmou mais uma pessoa nos comentários.