A poeira do Power Couple baixou após a madrugada agitada. Nesta sexta-feira (27), Cartolouco abraçou Matheus Sampaio ao encontrá-lo na área externa. “Estou me sentindo um pouco impotente“, desabafou o unflunciador digital.
A DR se deu pelo fato de Hadballa e Matheus precisaram se separar para não brigarem fisicamente na dinâmica quebra-power(jogo da discórdia). No final da votação, Cartolouco ficou questionado pela apresentadora Adriane Galisteu foi a opção de voto dele e sua parceira Gabi Augusto votou no casal Albert Bressan e Adryana Ribeiro.
“Gostosinho cair pra gente o último voto. Aqui tem que votar mesmo e a gente não vai correr do jogo. Dri, a nossa decisão de voto vai ser na Dry e o Albert por um desentendimento que aconteceu domingo no quebra-power. A Brenda e a Karol tavam brigando muito feio, discutindo muito feio. Eu fui separar e na hora que eu voltei, ouvi o Albert falar: ‘deixa brigar, deixa se bater mesmo’. Aquilo me chocou muito porque é uma pessoa que bate tanto na tecla de jogo franco, do jogo limpo.”
Momento em que os dois acalmam os ânimos. (Reprodução/Record TV – R7)
A revelação gerou um choque no casal Mussunzinho e Karoline Menezes. O jornalista, entretanto, declarou que não espalhou a história pela casa por não ser fofoqueiro. “Não sou fofoqueiro e não quis levar nada para ninguém, entendeu? Porque o que aconteceu ali, na própria hora indaguei o Albert. Gosto muito dos dois. A Adryana é super gente boa, o Albert é super gente boa também, mas aquilo não faz parte de jogo limpo. É jogo feio, entendeu? Você não pode querer ganhar de ninguém querendo que os outros se batam e se matem, porque acho que o intuito não é esse. O jogo tem que ser limpo e o comentário me magoou. Por isso, eu e a Gabriela votamos no Albert e na Adryana“, comentou.
O Power Couple veio com a proposta de ser um programa melhor que o BBB22, e até então, tem atendido as expectativas do público.
Foto em destaque: Cartolouco é uma figura conhecido como um “torcedor maluco”. (Reprodução/Em Off)