Luísa Sonza, de 23 anos, falou sobre os novos ataques feitos por Danilo Gentili durante sua participação no Planeta Podcast, apresentado pelos humoristas Oscar Filho e Diogo Portugal.
A cantora que estava no lançamento da sua coleção de esmaltes com a Dailus, em São Paulo, na noite de sexta-feira (03), rebateu a acusação do apresentador de que ela só teria feito sucesso após se relacionar com um famoso e rebolar de fio dental.
“Acho que cada um está na sua evolução, o que é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que nem me atinge, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei. Só sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todo mundo”, declara a cantora.
Além disso, Luísa Sonza associa a fala do humorista Danilo Gentili a um afago ao próprio ego, proveniente de uma atitude ancorada na ignorância e no machismo.
{slide}
A artista ainda revela como faz para que ofensas semelhantes não atinjam a sua vida pessoal. Segundo ela, a saída para lidar com as críticas é lidar de maneira espiritual e se curar, tratando a questão como algo além da sociedade. Sonza adquiriu essa postura após viver experiências negativas que a fizeram amadurecer.
A intérprete de “SentaDONA” fortalece a importância de conversar sobre assuntos voltados ao empoderamento e o feminismo. De forma otimista, Luisa aposta no diálogo como forma de tirar a raiva e ignorância das pessoas. A cantora torce para que a falta de informação seja vencida e que mais mulheres ocupem postos de protagonismo e sejam bem-sucedidas em suas carreiras.
Foto de Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Yahoo Vida e Estilo.