Giovanna Ewbank e filhos tiram cidadania italiana

Giovanna DePaula Por Giovanna DePaula
2 min de leitura
Foto Destaque: Giovanna Ewbank e filhos (reprodução/Instagram/@gioewbank)

Nesta quarta-feira (17), a apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou com seus seguidores do Instagram, que ela e seus filhos conseguiram a cidadania italiana, depois de seis meses de processo.

Família italiana

Giovanna contou que seu pai e seu irmão também conseguiram tirar, agora os seis são oficialmente cidadãos italianos declarados. A apresentadora explicou em seu post que tiraram a cidadania por conta de seu avô paterno, Piero Baldacconi, que nasceu em 1925 na cidade italiana de Florença, na região da Toscana, considerada o berço do Renascimento.

A apresentadora disse que contou com assessoria do escritório internacional ‘Cidadania Lusoitaliana‘. Relatou que fizeram o processo em tribunal italiano e que não teriam a necessidade de residir no país.

Gio compartilhou fotos suas e de sua família em conjunto, segurando o passaporte vermelho da União Europeia.


Giovanna Ewbank, irmão e pai (Foto: reprodução/Instagram/@gioewbank)

“SIAMO ITALIANI!” comemorou Gio no Instagram

Família Ewbank Gagliasso

Ewbank, de 37 anos, é casada com o ator Bruno Gagliasso, de 42, há 14 anos, e junto ao ator, adotou seus filhos mais velhos, Titi (Chissomo), de dez anos, e Bless, de nove, do país africano Malawi. O casal passou pelo processo de adoção de Titi durante 2016, quando a menina tinha quatro anos. Três anos depois, Ewbank e Gagliasso voltaram ao país para adotar um menino, Bless. O processo foi demorado e durou quase dois anos, mas quando o menino tinha quatro anos, veio enfim para o Brasil com seus pais. Durante a pandemia, o casal deu à luz ao caçula da família, Zyan, que atualmente se encontra prestes a completar quatro anos.


Passaporte Italiano de Giovanna Ewbank e filhos (Foto: reprodução/Instagram/@gioewbank)

As três crianças conseguiram tirar a cidadania italiana, junto de Giovanna e seu avô e tio.

Deixe um comentário

Deixe um comentário