Neste sábado (4) ocorrerá o esperado show de Madonna em Copacabana. Para maior segurança dos que irão ao show, a organização do evento irá dispor de diversos postos médicos e áreas de hidratação pela praia de Copacabana.
Os postos hospitalares se encontrarão na Vila Isabel, Praça Lido e na Rua República do Peru. O atendimento será das 17:30h até às 4h.
A Cedae disponibilizará 50 mil litros de água para os fãs que irão ao show e também aos banhistas presentes na praia. Os pontos ficarão entre os postos 3 e 4, na entrada VIP perto do palco, na Rua Rodolfo Dantas e na Avenida Prado Júnior. As águas serão distribuídas nos postos no dia do show a partir das 10h até às 2h. De quinta à sábado, bicicletas e kombis circularão das 10h às 17h para distribuir água ao público.
Onda de calor no dia do show
De acordo com o Climatempo, uma onda de calor atingirá o Rio de Janeiro no dia do show de Madonna. É estimado que a temperatura máxima atingirá 36ºC e a mínima de 23°C, sem previsão de chuvas.
É previsto que os próximos cinco dias tenham uma temperatura 5ºC acima da média, que é atualmente 32ºC. Este calor pode se estender até o dia 10 de maio.
A umidade estará baixa, com 20% abaixo do esperado e médicos e especialistas recomendam atenção especial à hidratação.
Contagem regressiva para o show
Com apenas um dia para o grande e esperado show da rainha do pop, as expectativas estão altas para o espetáculo. O show, que será gratuito para o público, será o maior da carreira de Madonna, com um público esperado de 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana.
A estrutura do show será grandiosa, com um palco de 812 metros de palco e uma passarela que ligará o palco ao Hotel Copacabana Palace, local onde a cantora está hospedada com sua equipe.