Carille critica derrota do Santos para o Amazonas: “Rendimento muito abaixo”

Ruan Santos Por Ruan Santos
3 min de leitura
Foto Destaque: Carrile em partida do Santos (reprodução/Raul Baretta/Santos FC/Flickr)

Após a derrota para o Amazonas por 1 a 0, na Arena Amazônia, neste sábado (11), o técnico do Santos, Fabio Carrile reprovou a atuação de sua equipe, resultado que encerrou a sequência invicta do alvinegro praiano e o tirou da liderança da série B. 

Coletiva de Carrile

Na coletiva, após o final do jogo, o treinador criticou a postura demostrada em campo pelos jogadores, e que a derrota serve como aprendizado para não se repetir nos futuros confrontos. 

“Depois a gente vai analisar com calma, mas para mim, tecnicamente, (faltou) intensidade. Não competimos como sabemos que tem que competir na Série B. Muita dificuldade para entender o jogo e para fazer o que tinha programado para ser feito. Leva como aprendizado, mas nossa atitude não pode ser essa. Já sabíamos de tudo isso. Começar a preparar agora para o jogo contra a Ponte Preta“, comenta Carrile. 

Alterações não fazem efeito

A decepção do rendimento do Peixe contra o Amazonas foi principal motivo do comandante fazer 3 substituições no intervalo, mas as alterações não foram suficientes para alterar o placar da partida, o time da Vila Belmiro tinha tomado primeiro e único gol do Amazonas aos 19 minutos do primeiro tempo, marcado pelo meia atacante Ênio.  


Ênio
Ênio Marca o único gol da partida (Foto: reprodução/João Normando/AMFC)

“É um jogo que você vai para o intervalo podendo fazer um monte. Muita gente abaixo do que a gente sabe. O grupo está na nossa mão há quatro meses. Sabemos o que pode dar. Poderia ter feito muitas. Rendimento muito abaixo de muitos jogadores“, Continuou o técnico. 

Dificuldades na Serie B

Para o professor santista, a maior dificuldade na disputa da Série B será motivar todo o elenco de todos para que o time não volte a ter desempenhos fracos como os vistos nesse sábado. 


Carrile em entrevista
Carrile em entrevista (Foto: reprodução/Reinaldo Campos/AGIF)

“Esse será o meu maior desafio com o grupo. Deixar eles motivados o tempo todo, encarar todo jogo como uma decisão. Trazer como aprendizado. Espero que hoje tenha sido um aprendizado muito grande“, Finalizou o treinador. 

O Santos volta em campo na próxima quarta (15), para enfrentar o Ponte Preta, no estádio Moises Lucarrelli, em Campinas, o Jogo da quinta rodada da Série B começa ás 21:30 (horário de Brasília). 

Deixe um comentário

Deixe um comentário