Hulk fica indignado após ser expulso

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Hulk durante jogo da Libertadores 2023 (reprodução/Douglas Magno/AFP via Getty Images Embed)

Nesta segunda-feira (17), Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro na Arena MRV. O atacante Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo após levar dois cartões amarelos seguidos por reclamação, sendo que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima marcou uma falta a favor do Galo. Com essa expulsão muito cedo, acabou prejudicando o time mineiro, que levou uma goleada por 4 a 0 dentro de casa.

Expulsão prejudicou o time


Hulk no jogo contra o Peñarol (Foto: Reprodução/Ernesto Ryan/Getty Images Embed)


Em um lance em que Hulk disputa a bola com dois jogadores do Palmeiras, Zé Rafael e Murilo no meio do campo, o atacante caiu e logo depois se levantou reclamando, o que trouxe o primeiro amarelo. Porém o jogador continuou a reclamar com o árbitro e em seguida recebeu o segundo amarelo, que, consequentemente, originou o cartão vermelho.

Após ser expulso, ele reclamou bastante e, ao sair do campo, foi até uma das câmeras para dizer que “só perguntou o porquê do cartão amarelo”. Após a partida, o atacante postou nas suas redes socias pedindo para que as imagens fossem avalidas e ainda apontou erro da arbitragem.

Marcado pela arbitragem


Paulinho e Hulk comemorando gol (Foto: Reprodução/Pedro Vilela/Getty Images Embed)


O árbitro da partida entre Palmeiras e Atlético, Rodrigo José Pereira de Lima, já havia expulsado Hulk em outra partida contra o América no campeonato brasileiro do ano passado. Além disso, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, que já acusou várias partidas de terem manipulação, debochou nas suas redes sociais sobre a expulsão do atacante. Paulinho também foi expulso após confusão no final da partida, o que leva o Galo a ter dois desfalques importantes para a próxima partida contra o Vitória.

Deixe um comentário

Deixe um comentário