Rodrigo Mussi expõe sua mãe após sua passagem pelo Big Brother Brasil e durante sua recuperação

Ana Luiza Assumpção Por Ana Luiza Assumpção
3 min de leitura

Rodrigo Mussi contou um pouco de sua vida antes e após a tragédia que ocorreu em sua vida. Quatro meses depois do acidente que sofreu, o ex-BBB concedeu uma entrevista para a coluna Leo Dias e expôs o comportamento da mãe após a saída dele da casa mais vigiada do Brasil e durante sua estadia no hospital, enquanto estava em coma. 

“Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse: nunca mais fala comigo”, contou, sobre sua saída do Big Brother Brasil.

O influenciador revelou que sua genitora o fotografou em coma, em uma visita ao hospital: “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”. Relembrando sua infância, Mussi contou sobre brigas que tinha com a mãe e sobre sua relação com seu pai, o qual o agrediu por algumas vezes e no momento de seu falecimento, estava em seus braços.


Assista a entrevista de Rodrigo Mussi para a coluna Leo Dias. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sobre o momento em que acordou, Rodrigo relatou: “Acordei e quis ir ao banheiro. Fui e me olhei no espelho, me choquei. E eu estava muito magro, com cinquenta e poucos quilos e aquilo me chocou. Passei uns 20 minutos me olhando e comecei a chorar. Foi muito forte”, disse ele.

O brother contou também que o esporte e o trabalho estão sendo seus aliados na recuperação e focar ainda mais no presente. De acordo com ele, nos primeiros momentos após a saída do hospital, sofreu com uma depressão profunda e que, de longe, é sua maior batalha, apesar de já ter passado por outras situações difíceis. 

Ao ser questionado sobre as mudanças em seu cérebro. Rodrigo contou que saiu um laudo da neuropsicologia que faz desenho cerebral e mostra o antes e depois. De acordo com o psiquiatra, a parte do cérebro responsável pelas emoções foi atingida e que foi curada uma parte responsável pela impulsividade e a ansiedade.

No dia 31 de março, Rodrigo sofreu um grande acidente onde estava no banco traseiro do veículo de um aplicativo de viagens e, por não estar utilizando o cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do carro. O ex-BBB chegou ao hospital em estado grave após ter uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. Teve fraturas na cabeça, na perna e foi submetido a algumas cirurgias. Necessitou ser entubado e no dia 17 de abril foi extubado, já podendo ficar em pé, falando com dificuldade, se lembrando pouco até mesmo do confinamento na casa mais vigiada do Brasil e um pouco agitado.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário