Måneskin desembarca no Brasil para se apresentar no Rock in Rio

Caio Sergio Angelo Por Caio Sergio Angelo
3 min de leitura

O começo da semana tem sido agitado no Rio de Janeiro. Em semana de Rock In Rio, diversas bandas estão aterrisando no Brasil para fazer seus shows e agitar a cidade do Rock, localizada no bairro de Curicica, na zona oeste da cidade. Nesta terça-feira (6), foi a vez dos integrantes da banda italiana Måneskin. Os rockeiros desembarcaram no Rio de Janeiro pelo Aeroporto Internacional, o Galeão. Na chegada, Damiano David, Victoria De Angelis, Ethan Torchio e Thomas Raggi foram recebidos por diversos fãs. A baixista do grupo, Victoria de Angelis, chegou usando uma camisa com os dizeres ‘Eu odeio o Måneskin.”, em tom de brincadeira, obviamente.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Måneskin desembarcando hoje no aeroporto no Rio de Janeiro (06) <a href=”https://t.co/cAGuPMjxqK”>pic.twitter.com/cAGuPMjxqK</a></p>&mdash; Portal Måneskin Brasil  (@PortalManeskin) <a href=”https://twitter.com/PortalManeskin/status/1567288716481159169?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Os trabalhos da banda começam nesta quinta-feira (8), quando se apresentam no Rock In Rio. Na mesma noite, teremos shows Guns N’ Roses, The Offspring e CPM 22 no famoso Palco Mundo. Na sexta-feira (9), os italianos desembarcam em São Paulo para realizar uma apresentação no Espaço Unimed. Para o show na capital paulista, ainda existem ingressos disponíveis.

A Måneskin é uma banda de hard rock italiana, formada em 2016 por Victoria De Angelis e Thomas Raggi, que estudavam juntos na Italia. A banda começou a fazer sucesso em 2017, quando participou da 11° edição da versão italiana do Factor X, no qual ficaram na segunda posição. Durante o programa, a banda lançou o seu primeiro álbum, o Chosen, que chegou a ganhar prêmios relevantes no mundo da música.

Em 2020, o grupo mostrou sabedoria e participou dos protestos do movimento antirracista Black Lives Matter, que ocorreu devido à morte de pessoas negras nos Estados Unidos. Em 2021, a banda apoiou a comunidade LGBT. Na época, Thomas Raggi e Damiano David se beijaram durante um show em apoio a causa. Neste ano de 2022, os italianos da Måneskin se apresentam pela primeira vez no Rock In Rio.

Foto destaque: Banda Måneskin no VMAA. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário