Whoopi Goldberg rebate acusação de usar enchimento nas gravações de Till

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

Whoopi Golberg respondeu a uma crítica de cinema que afirmou que a atriz teria vestido uma “roupa com enchimento” em seu novo filme. Durante a entrevista no Festival de Cinema de Nova York, a atriz enfatizou que exibia apenas seu corpo real durante as cenas.

Uma senhora que escreve para uma das revistas e se distraiu com meu figurino com enchimento em sua crítica”, Goldberg se refere ao artigo do Daily Beast analisando o filme Till, onde ela interpreta a avó de Emmett Till. “Eu realmente não me importo como você se sentiu sobre o filme, mas você deveria saber que não era uma roupa com enchimento, era eu. Isso foi corticoide. Você se lembra do último ano? Suponho que você não assista ao programa, ou você saberia que isso não era enchimento.”


Cunningham acusou Whoopi de usar enchimento nas gravações (Foto: Reprodução/Divulgação/Till)


A atriz de 66 anos estava usando medicamentos na época das filmagens para tratar da saúde.

Whoopi ainda alfinetou dizendo: “Está tudo bem não ser fã do filme, mas você deve deixar a aparência das pessoas de fora disso. Apenas comente a atuação. E se você tiver alguma dúvida, pergunte a alguém. Tenho certeza que você não quis humilhar ninguém. Vamos presumir que ela não sabia e que na próxima vez que ela for falar sobre alguém, vai falar apenas sobre a atuação. Se você não tem certeza se a pessoa é daquele jeito, não faça alegações sem fundamento, porque soa como se você não soubesse o que está fazendo”.


Assista à entrevista completa:

Entrevista com Whoopi Goldberg sobre o filme Till (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O filme conta a história da mãe de Till, Mamie, que precisou lutar por justiça após seu filho negro de 14 anos ter sido linchado em 1955 sob a acusação de assobiar para uma mulher branca. A atriz Goldberg também participou da produção.

Durante uma entrevista para o Page Six, Whoopi contou que considera surreal que Carolyn Bryant Dnham, a mulher responsável pelo linchamento de Emmett Till, “ainda seja uma mulher livre”.

Eu não a quero na cadeia, mas eu a quero na frente de um juiz e de um júri. Quero que ela admita o que fez e que papel teve”, afirmou antes de acrescentar “E então, você sabe, para mim, isso seria perfeito, em vez de ainda tentar esconder o que ela fez”.

Após a declaração de Whoopi a resenha foi atualizada corrigindo o erro sobre a sugestão de fat suit.

 

Foto Destaque: Whoopi rebate acusação de usar fat suit. Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

Deixe um comentário