Nesta quinta-feira (27), Larissa Manoela foi uma das convidadas do “PodDelas”, onde elas abordam diversos assuntos sobre, carreira, vida amorosa e planos futuros de seus convidados. Quando entraram no assunto de carreira, Larissa revelou que na época de “Carrossel” ela tinha perdido o papel de ritinha pois tinha recebido outra oportunidade para ir para o sbt antes.
“Nessa época, eu estava estreando ‘O Palhaço’ com o Selton e a gente foi até Gramado pra receber o [prêmio] Kikito. E, aí, o Selton tinha planos de me levar pra Globo e eu tava entrando, novamente, em uma novelado sbt”, relembrou ela.
“Aí, eu, toda empolgada: ’Selton, eu tenho que te contar uma coisa! E ele: ’Eu também tenho que te contar uma coisa!”, contou ela.
“Aí eu falei: ‘Fui chamada para fazer Carrossel’”. “Sabe quando o brilho vai sumindo? O pobre do Selton foi sumindo.”, disse a atriz aos risos.
Larissa Manoela no PodDelas – Vídeo:Reprodução/ Youtube
Segundo Lari, Selton Mello com quem ela contracenou desde a infância no longa “O Palhaço”, ele tinha o intuito de ver a pequena gafanhota nas telinhas da Globo.
“[Ele disse] ‘Meus planos foram por água abaixo. Eu tava indicando a Larissa pra uma novela na Globo” disse ela. O papel de ritinha ficou com Mel Maia e fez tanto sucesso quanto Carrossel.
Chamada da revista de Guarapuava onde nasceu Larissa – Foto: Reprodução/Internet
Ele iria indicá-la para que fizesse os testes para viver a ritinha em “Avenida Brasil”, ele queria que ela integrasse o elenco da novela das 21, na qual tornou-se grande sucesso com o público. Imagine se Larissa ficasse com o papel de ritinha e Mel Maia com o de Maria Joaquina, será que o sucesso seria o mesmo? As duas tinham quase a mesma idade na época e já eram cotadas para serem globais.
Foto Destaque: Reprodução/Internet