Bayern derrota Inter de Milão e fica com 100% de aproveitamento na Champions League

João Victor Oliveira Por João Victor Oliveira
3 min de leitura

O Bayern de Munique jogando em casa venceu a Inter de Milão por 2 a 0 nesta terça-feira (1). Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League, o Bayern conquistou sua 6° vitória. Assim, a equipe alemã terminou em primeiro lugar do Grupo C com 18 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe já está garantida nas oitavas de final da competição. O time alemão é o único da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento.  

No começo do jogo, aos 7 minutos, a equipe italiana reclamou com a arbitragem pedindo um possível pênalti. O VAR chamou o árbitro de campo para analisar o lance, contudo, ele avaliou o toque de mão do jogador do Bayern e não marcou a penalidade, gerando muita reclamação por parte da Inter.

Os alemães foram ao ataque, mas não conseguiam furar o bloqueio defensivo italiano. O Bayern tentava chegar ao gol com trocas de passes, porém a partir de uma cobrança de escanteio o placar foi aberto. Kimmich cobrou escanteio pela direita e Pavard cabeceou sem marcação para o fundo do gol aos 31 minutos do primeiro tempo.


Choupo-Moting eleito o melhor em campo (Foto: Reprodução/Twitter FC Bayern Brasil)


Na segunda etapa, o atacante camaronês, Choupo-Moting, marcou um belo gol para o Bayern de Munique aos 17 minutos do segundo tempo, porém o gol foi anulado por impedimento. Pouco depois, Alphonso Davies passou para Choupo-Moting na entrada da área que acertou o ângulo de Onana e ampliou o marcador na Allianz Arena. Os italianos até pressionaram no final do segundo tempo, mas a partida encerrou com vitória para os bávaros por 2 a 0.  

Pelo Campeonato Alemão, O Bayern de Munique encara neste sábado (5), às 11h30 (de Brasília) o Hertha Berlin. Já a Inter de Milão enfrentará neste domingo (6) a Juventus, em Turim, às 16h45 (de Brasília), pela  13ª rodada do Campeonato  Italiano.

 

Foto Destaque: Equipe do Bayern de Munique comemorando a vitória após o jogo. (Reprodução/Twitter FC Bayern Brasil)

Deixe um comentário

Deixe um comentário