Karoline Lima, digital influencer, de 26 anos de idade, fez uma série de stories desabafando por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (19). A modelo falou um pouco sobre sua vida amorosa, saúde mental, rebateu críticas e abordou questões da maternidade. A pequena Cecília, de cinco meses, com o ex-namorado, o jogador Éder Militão.
A modelo, que recentemente foi vista aos beijos com Gui Araújo, porém negou que esteja namorando e afirmou que quando começar a namorar alguém, seus seguidores vão saber, pois ela não irá esconder já que sempre as pessoas acabam descobrindo.
Karoline Lima no Catar.(Foto/Reprodução: Instagram)
Cecília que está com a família do pai até o Natal, Karoline aproveitou para desabafar sobre a ausência da pequena e falou sobre a saudade. Ela lamentou que sem a filha tem a sensação que a casa fica mais vazia.
Ela também comentou as críticas que recebeu nas redes sociais por ter ido para a Farofa da Gkay e ficado com vários influencers. “Eu estava praticamente casada, morando do outro lado do mundo , sem minha família e meus amigos. Se eu fosse para algum lugar lá, tinha medo por ser estrangeira e não tinha ninguém para me ajudar em nada caso acontecesse alguma coisa.“,argumentou
A modelo também revelou que ser mãe solteira afetou sua autoestima. “A verdade é que amo ser mãe, amo minha filha mais que tudo, amo quem eu sou quando estou com ela porque sinto que sou capaz de tudo. Mas o meu lado mulher é sempre posto à prova. Inclusive, achei que nunca mais me envolveria com ninguém porque ninguém iria querer uma mãe solteira. Achei que eu me tornaria menos bonita, menos desejada, menos tudo. Achei que a maternidade seria uma prisão, e pasmem: não é. A prisão está na cabeça das pessoas, não na minha.“, desabafou.
A modelo, que anteriormente já havia contado que seu leite materno secou logo após o nascimento da sua filha, desabafou que a saúde mental foi um dos motivos para que interrompesse a amamentação – o que não queria que tivesse acontecido.
Foto reprodução Karoline Lima desabafa sobre saúde mental, vida amorosa e críticas à maternidade.Reprodução/Instagram)