Após a polêmica envolvendo a saída de Henry Cavill de Superman, o ator Zachary Levi, que interpreta o herói Shazam, defendeu o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran das críticas em uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram.
“Vocês não fazem ideia dos motivos por trás das decisões que estão sendo feitas“, afirmou o artista. “A quantidade de rumores, hipóteses, dramas e bobagens jogados aqui e no Twitter é risível. Eu diria apenas para vocês serem pacientes, e darem a eles espaço e tempo para fazer algo realmente especial. É algo que a DC merece ter, algo que [Zack] Snyder tentou fazer, mas que não se concretizou”.
Trailer de “Shazam! Fúria dos Deuses” (Reprodução/Youtube)
De acordo com Levi, os novos chefes da DC no cinema, estão fazendo o que acreditam ser melhor para o estúdio: “Estão tomando decisões baseadas no que é melhor para a Warner Bros., para a DC, e tentando deixar os fãs e o público felizes“.
Apesar de em 17 de março “Shazam! Fúria dos Deuses” chegar aos cinemas, o ator afirmou não saber o futuro do seu personagem: “Eu não sei o que vai acontecer comigo no fim. Acho que estou em uma boa posição e que fizemos um ótimo filme; acho que ele terá um bom desempenho, espero. Mas independentemente disso, se eles decidirem em algum momento que temos que sair, é a vida”.
Depois de ter seu lançamento adiado duas vezes, o novo filme de Shazam fará sua estreia no próximo ano, contando com o retorno dos atores Zachary Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody para seus papéis, e com as chegadas de Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu ao elenco.
Na sequência, dirigida por David F. Sandberg, duas deusas filhas de Atlas vão para Terra se vingar dos humanos.
Foto destaque: Zachary Levi em Shazam!. Reprodução/Warner Bros.