“Wandinha” ofusca “Emily in Paris” em ranking global da Netflix

Lucas Barbosa Por Lucas Barbosa
3 min de leitura

A terceira temporada da comédia romântica “Emily in Paris” foi lançada no dia 21 e teve sua estreia barrada no ranking global semanal das séries mais assistidas da Netflix pelo sucesso de “Wandinha”. A série ocupou o 2º lugar no ranking, tendo como diferença cerca de 1 milhão de horas assistidas. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Só dá ela! “Wandinha” barra “Emily in Paris” em ranking global da Netflix! diferença entre os dois programas ficou na casa de um milhão de horas assistidas. Vem saber mais:<a href=”https://t.co/huPMJ1k0fF”>https://t.co/huPMJ1k0fF</a></p>&mdash; POPline  (@POPline) <a href=”https://twitter.com/POPline/status/1608194953078874112?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Mesmo com a chegada da nova temporada, que obteve 117 milhões de horas assistidas, o grande sucesso protagonizado por Jenna Ortega, “Wandinha”, se manteve na 1º posição do top 10, com 118 milhões. Apesar da derrota, “Emily in Paris” ocupou o top 10 em 93 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Na França, que já criticou a representação dos franceses na série, a terceira temporada também ficou dentro no ranking dos mais assistidos. 

Com a atração já renovada para uma quarta temporada, a notícia do sucesso da última temporada agradou os executivos da plataforma e seu criador, Darren Star. Em entrevista para o Deadline, Star revelou que deseja continuar produzindo mais temporadas da série, o que significa que provavelmente teremos outras temporadas além da quarta, que será a seguinte. 

“Eu definitivamente acho que a série tem uma vida além da próxima temporada, que não será necessariamente concebida como um capítulo final. Eu acho que, como qualquer outro show, é um conjunto rico. Não há fim à vista até que todos sintam que é hora de terminar. E eu não acho que esta série é limitada por um número de temporadas, eu acho que é limitada pelo entusiasmo e empolgação de todos em fazer isso e contar histórias sobre esses personagens”, disse o criador. 

Com um elenco formado por Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Ashley Park, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Lucien Laviscount, a nova temporada lançada mostra Emily após 1 ano morando em Paris, com questões da vida profissional e amorosa, a protagonista passará por momentos decisivos de sua jornada, que podem definir sua vida na cidade europeia. 

Foto destaque: Atriz Lily Collins para a série Emily in Paris. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário