DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça do Ceará após agressão contra Pamella Holanda

Eduardo Fox Por Eduardo Fox
3 min de leitura

Na última sexta-feira, 22 de outubro, foi informado que a Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, concedeu liberdade para Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. O Tribunal de Justiça do Ceará confirmou a informação e com isso o alvará de soltura do agressor será emitido, até lá, o DJ continuará detido em um presídio na região metropolitana de Fortaleza, o Irmã Imelda Lima Pontes. DJ Ivis foi casado com Pamella Holanda e foi preso no dia 14 de julho em seu apartamento, também em Fortaleza, após alguns vídeos que mostram o artista agredindo a até então esposa virem a público. As informações foram divulgadas por Leo Dias do Metrópoles.

 

Flay é pedida em casamento durante sua festa de aniversário (inmagazine.com.br)

 

João Guilherme fala sobre associaram seu estilo a sua sexualidade (inmagazine.com.br)

 

Tragédia em set de filmagem: Alec Baldwin dispara arma contra diretores de filme e acidentalmente mata uma diretora (inmagazine.com.br)

 

O caso de Ivis não deu sossego à justiça desde a condenação, após cinco pedidos de habeas corpus feitos pela defesa do cantor, um sexto foi feito ao STF no dia 24 de agosto, este que foi negado pelo ministro Gilmar Mendes no último dia 31 de agosto. “Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso” concluiu o Supremo Tribunal Federal sobre a decisão. A posição do STF declara que a prisão do artista é necessária para resguardar a saúde física e psicológica da vítima, entretanto, a defesa de Ivis afirma também que não existem fatores que provem que Ivis não seria capaz de cumprir medidas restritivas que não a prisão. Ainda assim, ele foi condenado.


Metrópoles divulga vídeos em que DJ Ivis se diz arrependido (Reprodução/YouTube)


Iverson foi indiciado no fim de julho pela polícia civil do Ceará e em agosto se tornou réu pelas acusações envolvendo a ex-mulher, Pamella e poderá responder em liberdade após três meses preso. O artista é investigado dentro das questões de violência doméstica pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.

 

Foto Destaque: DJ Ivis em seu Instagram. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário