Após pressão da mídia, Ireland Baldwin se pronúncia sobre a tragédia envolvendo seu pai

Irys Guimarães Por Irys Guimarães
3 min de leitura

Irritada pelas inúmeras ligações de jornalistas, Ireland os chama de desprezíveis e insensíveis com o momento lamentável que ocorreu no set de filmagem de Rust. A atriz e modelo comenta o quanto gostaria de abraçar o pai neste momento de dor e comoção.

” A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo”, comentou ela a respeito das ligações.

O incidente no set de filmagem que ocasionou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins veio de um tiro disparado por Alec Baldwing em uma das cenas, Halyna foi atingida no peito.  O diretor Joel Souza estava atrás de Hutchins no momento, e foi atingido no ombro, Joel teve alta e se encontra bem.

https://inmagazine.com.br/post/Diretor-do-BC-ingles-e-favoravel-a-regulacao-de-criptomoedas

https://inmagazine.com.br/post/Chanel-legado-da-grife-na-moda-e-analisado-em-video-exclusivo

https://inmagazine.com.br/post/Halloween-Nail-artists-dao-dicas-de-unhas-inspiradas-no-dia-das-bruxas

“Estou em contato com o marido dela e oferecendo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna“, – Alec usou suas redes sociais para se pronunciar sobre seu choque e tristeza pela morte de Halyna

“Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço superapertado em meu pai hoje.” – Ireland, manda um recado através do instagram declarando seu amor e compaixão, não apenas a seu pai assim como para os familiares de Joel e de Halyna.


                               

                                           Pronunciamento de Ireland Baldwin. ( Foto: Reprodução/Instagram)


Rust é um longa de gênero faroeste e até então não conta com uma data de lançamento. As filmagens haviam se iniciado em outubro de 2021, e estavam acontecendo no Novo México, nos Estados Unidos, quando a tragédia aconteceu. 

A triste comparação com a realidade:

O filme conta a história de um menino de 13 anos, chamado Lucas que teve que aprender a se virar sozinho com a morte de seus pais, deixando com ele seu irmão mais novo. E é aí que triste coincidência com a realidade entra, Alec Baldwin interpreta o avô de Lucas, Harland Rust, que foi sentenciado a morte depois de matar um fazendeiro acidentalmente. Por não ter culpa e ser inocente, Harland foge das autoridades.  Lucas e seu avô Harland são perseguidos pela polícia e vivem aventuras descobrindo segredos da própria família.

Foto Destaque: Alec Baldwin e Ireland Baldwin. Reprodução/Getty images for Comedy Central

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário