A atriz Pamela Anderson veio a público desmentir e reforçar seu relato de assédio sexual envolvendo Tim Allen, após o ator acusa-la de mentir mais de uma vez.
Pamela lançou o livro ‘Love, Pamela’ (Com amor, Pamela) no final do mês de janeiro, compartilhou esses casos pela primeira vez e alguns trechos foram divulgados pela revista Variety. A atriz afirmou: “No primeiro diz de filmagem, saí do meu camarim e Tim estava no corredor de roupão. Ele abriu o roupão e se mostrou rapidamente, completamente nu por baixo. Ele disse que era justo, porque ele tinha me visto nua. Agora estávamos quites. Eu ri desconfortavelmente.” Contou a atriz.
A estrela de ‘Baywatch” disse na sua publicação que Tim lhe mostrou suas partes íntimas sem consentimento no set da série ‘Home Improvement’ – exibida no Brasil com os títulos ‘Arrumando Confusão’ e ‘Gente pra frente’ – em 1991, quando ela tinha 23 anos e o ator, 37.
A atriz na época em que sofreu o assédio, havia feito um ensaio sensual para a revista PlayBoy que a impulsionou como um símbolo sexual. Tim na época negou que tenha exibido suas partes íntimas á atriz. “Não, isso nunca aconteceu. Eu nunca faria tal coisa”, afirmou o ator.
Pamela Anderson e Tim Allen (Foto: Reprodução/Getty Images)
Pamela novamente rebateu o ator e ex-colega de elenco em declaração á Vanity Fair. “Esta história verdadeira é apenas uma das muitas situações surreais e desconfortáveis pelas quais aprendi a navegar”, afirmou. “Meu livro fala sobre como isso me fez sentir ao longo da minha vida e, nesse caso, da minha carreira. Não tenho nenhum ressentimento em relação ao Tim. Mas, como o resto, nunca deveria ter acontecido.”
A atriz atuou em um período de duas temporadas em Home ‘Improvement’ como a coadjuvante Lisa, enquanto Allen foi o protagonista da série durante oito anos em que esteve no ar. O ator foi procurado, mas não se manifestou sobre novas falas da atriz até o momento.
Foto Destaque: Pamela Anderson e Tim Allen
Reprodução/ABC