Sadio Mané pode estar com seus dias contados em Munique após soco em Sané

Henrique Toledo Por Henrique Toledo
3 min de leitura

Segundo a “Sky Sport” da Alemanha, o Bayern de Munique tem a intenção de negociar Sadio Mané ao fim da temporada. Isso porque ao fim da partida entre Manchester City e Bayern de Munique, Mané teria agredido com socos o companheiro de clube Leroy Sané. E segundo a fonte, essa atitude foi a gota d’água para o clube alemão que não quer contar com o jogador para a próxima temporada.


Sadio Mané e Leroy Sané, Champions League. (Reprodução/Bayern de Munique)


Ainda segundo a fonte, o Bayern assumiu que a contratação do atacante senegales foi um erro, tanto futebolisticamente quanto financeiramente, onde Mané ganha mais de 20 milhões de euros anualmente pelo clube. Além disso, Thomas Tuchel não tem tantas pretensões de usar Mané, que também não teria uma boa relação com o restante do elenco.

Por conta do ocorrido, Mané foi multado e suspenso pelo Bayern, onde não enfrentou o Hoffenheim no último final de semana. Onde o Bayern acabou empatando dentro de casa e tropeçando mais uma vez ao invés de abrir larga vantagem à frente do segundo colocado, que é o Borussia Dortmund.

O motivo da agressão foi por que Mané não teria gostado de como Sané falou com ele em determinado momento da partida e acabou dando um soco no colega já no vestiário após a derrota. A fonte ainda completa que outros jogadores do elenco tiveram que separar os dois jogadores para não ocasionar uma briga ainda maior.

O Bayern volta a campo nesta quarta-feira (19) às 16h, na Allianz Arena, para tentar reverter o placar de 3 a 0 sofrido no Etihad Stadium diante do City, precisando vencer por 4 gols de diferença para se classificar diretamente às semifinais. A probabilidade é que tanto Mané quanto Sané estejam a disposição de Thomas Tuchel para tentar essa remontada em cima de um dos times mais fortes dessa Champions League que é o Manchester City.

 

Foto Destaque: Sádio Mané e Leroy Sané discutindo – Foto: Twitter/Taggat

Deixe um comentário

Deixe um comentário