Leo Santana revela que também escreve canções sertanejas

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
3 min de leitura

O cantor Leo Santana de 35 anos, conhecido pelo gênero musical ‘swingueira’, o pagode baiano, se apresentou na segunda noite de shows da “76ª Pecuária de Goiânia”. O evento começou no dia 18 e termina no dia 28 de maio. Esta é a segunda vez que o cantor se apresenta. A primeira vez, foi antes da pandemia da Covid-19.

Leo Santana, revelou ao colunista Léo Dias durante um bate-papo nos bastidores, que vem sendo abraçado pelo público em eventos sertanejos e revelou inclusive, se já pensou em lançar canções deste gênero musical. Ele disse ao colunista que se sentiu muito feliz por ter seu som prestigiado pelo público.

O dono do hit “Zona de Perigo” disse: “É a segunda vez que eu participo desse evento de pecuária. Sou o único de um som totalmente distinto do tipo que a pecuária costuma apresentar. Eu me sinto muito feliz e orgulhoso por estar aqui mais uma vez”.


Leo Santana durante um show. (Foto/Reprodução: Metropoles).


O cantor diz ainda que já foi questionado se já pensou em cantar sertanejo. Ele diz que tem muitas canções do gênero, só que de uma forma mais moderna. Citou que lançou a recentemente o projeto chamado Sofrência ou Fuleragem com Jorge e Mateus, mas que o “modão” tipo Zé Rico e Milionário, nunca parou para pensar em gravar, embora não descarte a possibilidade.

Leo Santana é casado com Lore Improta desde 2021. Recentemente a esposa do cantor revelou em entrevista que não tolera a falta de respeito de alguns fãs. Muito assediado, Leo disse como lida com o assédio. “Chega a ser uma falta de respeito, principalmente quando estou com minha esposa […] tem que ter uma dosagem, de como assediar, de como vir falar. Loren é super de boa perante a isso, literalmente, mas tem momentos que ela fala ‘Pô, estou aqui do lado. Me respeita!’ e eu digo ‘É a patroa está aí’, eu vou levando sempre na esportiva, porque Lore é um pouco mais explosiva, aí eu fico ‘relaxa, relaxa”.

Foto destaque: Léo Santana. (Foto/Reprodução: Metropoles).

Deixe um comentário

Deixe um comentário