As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres irão atuar novamente juntas em uma produção GloboPlay dirigida por Walter Salles, o filme titulado como “Diários de motocicleta” ainda não tem uma data para estreia, o que se pode esperar é uma boa história contada pelas atrizes que são renomadas e acima de tudo tem o laço familiar sendo mãe e filha.
Fernanda Montenegro já trabalhou com o diretor Walter Salles no longa “Central do Brasil”, a atriz foi indicada ao Oscar na categoria de melhor atriz, sendo também a primeira atriz latino-americana a concorrer a estatueta.
Cena do filme Central do Brasil (Foto/divulgação site estadão)
Não é a primeira vez que mãe e filha irão atuar com o diretor, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, as atrizes também estarão em outra longa de Walter Salles “Ainda estou aqui”, que é uma adaptação do livro do autor Marcelo Rubens Paiva, já está confirmado para chegar aos cinemas ainda esse ano.
Já na TV o último trabalho das duas juntas foi em 2002 com o especial de fim de ano da rede globo em “Amor e Sorte”, e o trabalho da dupla não parou por aí nos cinemas as atrizes atuaram novamente lado a lado em 2005 no longa “Casa de areia” do diretor Andrucha Waddington.
Cena da serie Amor e Sorte com as Fernandas (Foto/divulgação site Uol)
Os últimos trabalhos da atriz Fernanda Torres foram no ano de 2020, onde fez uma participação na série “Sob pressão”, no mesmo ano atuou em “Todas as mulheres do mundo” e “Amor e sorte”, a atriz que completou 57 anos em setembro de 2022, afastada da TV no momento se dedicando ao teatro e aos novos trabalhos que irá iniciar.
Já sua mãe Fernanda Montenegro que também está afastada da TV e focada em seus novos projetos, seu último trabalho e novela foi em 2019 em “A dona do pedaço” e sua última aparição na TV foi no especial “Gilda, Lúcia e o bode” em 2020.
Foto destaque: Fernanda Torres e Fernanda Montenegro. Reprodução/Instagram