Elle Fanning revela que perdeu papel em comédia por não ser “sexy suficiente”

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura

Todos sabemos que por trás da beleza de Hollywood existem inúmeros problemas. Nesta terça-feira (06), em entrevista para o jornal The Hollywood Reporter, Elle Fanning revelou que perdeu papel por não ser sexy o suficiente, isso aos seus 16 anos, a produção se tratava de uma comédia de filha e pai.

Várias atrizes já relataram o ambiente abusivo por trás das câmeras, Fanning complementa que é importante receber essa filtragem dos empresários, já que existem muito mais desses comentários que não chegam até as atrizes.

Na roda de conversa organizada pelo THR, ela diz que nunca contou sobre o ocorrido, “só estava tentando fazer um filme. Eu tinha 16 anos e uma pessoa disse: ‘Oh, ela não conseguiu a comédia de viagem pai e filha porque ela é impossível de f*der’”.

Ao seu lado estavam Devery Jacobs (The Order), Ayo Edebiri (O Urso), Natasha Lyonne (Orange is The New Black), Sheryl Lee Ralph (Abbott Elementary) e Jenna Ortega (Wandinha) – a mais nova entre elas, a história as deixou horrorizadas. 

Essa não é a primeira vez que a atriz expõe esses casos. Em maio, ela participou do podcast Happy Sad Confused onde contou que perdeu um papel em uma grande franquia do cinema por não ter muitos seguidores em seu Instagram, este foi o único feedback que recebeu da equipe do filme. ”Isso não deve ser um parâmetro para escalar atores”. Confira o episódio completo abaixo.


Elle Fanning em sua participação no podcast Happy Sad Confused (Reprodução/Youtube)


Fanning comenta que crescer sob os olhos do público é algo estranho e que ao olhar para as suas fotos feitas por paparazzi aos 12 anos ela pensa se é realmente saudável se ver ali.  “É tão nojento. E eu posso rir disso agora, tipo, ‘Que porco nojento!’”. 

Conhecida por viver a Princesa Aurora nas adaptações live-action de Bela Adormecida e Catherine na série “The Great”, Elle está retornando para as telonas ao lado de Sarah Paulson sobre um dos primeiros casos documentados sobre transtorno de personalidade múltipla.

 

Foto destaque: Elle Fanning caracterizada como Aurora em “Malévola: Dona do Mal” (foto: divulgação/Walt Disney Studios)

Deixe um comentário

Deixe um comentário