Todas as vezes em que Khloé Kardashian pensa que Tristan Thompson não vai mais magoá-la, ele aparece com uma nova bomba. Depois das decorrentes traições por parte do astro da NBA, agora veio à tona um filho que foi fruto de uma das relações extraconjugais. O bebê nasceu recentemente, de acordo com alguns veículos internacionais.
Com toda a situação, Khloé, 37, não conseguiu apenas revelar a notícia e também ficou bastante chateada com toda a situação. As informações sobre esse caso, foram publicadas pela revista People nesta segunda-feira (6).
A personal trainer Maralee Nichols declara ter engravidado de Tristan Thompson, 30, e ainda está processando o jogador para exigir pensão alimentícia. A personal de 31 anos afirma que o bebê foi concebido no aniversário do jogador no último mês de março, na época em que ele ainda namorava a Khloé.
“Khloé ficou chateada ao descobrir que ele traiu de novo. Ela não consegue acreditar que ele vai ser pai mais uma vez”, disse uma fonte para a People. Sobre toda a situação que está acontecendo, a pessoa diz que “é apenas triste” para a Kardashian.
Apesar de todas as traições cometidas pelo jogador, a socialite acreditava que ele poderia sim melhorar, principalmente por causa da filha deles, a True de três anos. Ela conta que os amigos sempre disseram para ela pular fora dessa relação, mas Khloé optava por ficar “porque sempre acreditou que ele mudaria”. A fonte diz, ainda, que os dois estavam bem durante o confinamento juntos na pandemia, mas que ela “sabia que as coisas mudariam” assim que o Tristan retornasse à NBA.
Khloé, Tristan e True (Foto: Reprodução/Instagram)
Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e tiveram sua filha, True em abril de 2018. Nessa época, vazaram alguns vídeos em que o atleta estava em clima de muita intimidade com outras mulheres. Em fevereiro de 2019, eles terminaram, mas se reaproximaram em 2020. Até que foi em junho deste ano o término mais recente do casal, depois de outras traições por parte do jogador.
A personal trainer diz que Tristan ofereceu à ela US$ 75 mil para que ela desistisse da ação judicial, além de tentar convencê-la a abortar. Em sua declaração à justiça norte-americana, o jogador admitiu ter tido relações com a personal várias vezes em um hotel depois dos dois terem ido a uma festa. Mas mesmo assim, ele alega que essa foi a única vez em que teve relações com ela.
Além de True, o jogador é (oficialmente) pai de Prince, de quatro anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex Jordan Craig.
Foto destaque: Reprodução/Instagram