Na última terça-feira (13), Kim Kardashian comemorou a aprovação no “Baby Bar”, uma prova prática para advogados em treinamento na Califórnia. Kim já tinha sido reprovada no exame três vezes em dois anos. A celebridade divulgou a aprovação através de seu Twitter e disse que de forma alguma foi algo “fácil ou dado de mão beijada”.
Além disso, ela agradeceu ao advogado e comentarista da CNN, Van Jones, que a convenceu a estudar direito, e seus mentores, os advogados Jessica Jackson e Erin Hane. “Obrigada Van Jones, que me convenceu a ir para a faculdade de direito e me apresentou a Jessica Jackson e Erin Haney, que me trouxeram para observar cada movimento no tribunal e as pequenas questões ao longo do caminho”, agradeceu.
OMFGGGG I PASSED THE BABY BAR EXAM!!!!
Looking in the mirror, I am really proud of the woman looking back today in the reflection.
For anyone who doesn’t know my law school journey, know this wasn’t easy or handed to me. pic.twitter.com/44UiguM4bJ
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) December 13, 2021
Kim lembrou de seu falecido pai, Robert Kardashian, e disse que ele teria sido seu melhor líder de torcida e parceiro de estudos. “Meu pai ficaria tão orgulhoso e tão chocado em saber que esse é o meu caminho agora, mas ele teria sido meu melhor parceiro de estudo. Dizem que ele gostava de tirar sarro de pessoas que não passaram em sua primeira tentativa como ele, mas ele teria sido meu melhor líder de torcida!”
A aprovação no First-Year Law Students’ Examination da Califórnia, apelidado de “Baby Bar”, é obrigatório para todos os alunos que estão no primeiro ano de direito do estado e não frequentam uma faculdade de direito credenciada pela American Bar Association ou pelo Comitê de Examinadores da Ordem da Califórnia. Kim renunciou o diploma de direito típico em função de um estágio em seu escritório de advocacia em San Francisco e precisou ser aprovada no “Baby Bar” para continuar seus estudos.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Alok-fala-sobre-planos-de-viagens-com-filhos-e-esposa
Ela começou a estudar direito em 2019 e, em entrevista para a ‘Vogue’, revelou que se inspirou para ser advogada após visitar a Casa Branca para discutir a reforma da justiça criminal.
Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Twitter