“Escândalo Íntimo”, de Luísa Sonza, registra mais 20 milhões de streams

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura

É ela! Em apenas 15 horas após o lançamento de “Escândalo Íntimo”, nesta terça-feira, o terceiro disco de Luísa Sonza já computou mais de 20 milhões de streams no Spotify.

Os recordes

Lançado oficialmente nas plataformas de áudio às nove horas da noite, este se tornou o álbum nacional mais rápido a atingir 1 milhão de streams no Spotify, além de ultrapassar a estreia de “Doce 22”. Importante lembrar que, antes do álbum, a cantora liberou dois singles, “Campo de Morango” e “Principalmente Me Sinto Arrasada”.


Clipe oficial de “Campo de Morango” (vídeo: reprodução/Youtube @LuisaSonza)


O segundo projeto de Sonza, de 2021, conseguiu bater a marca dos 5 milhões em suas primeiras 24 horas, em relação ao terceiro, os números computados foram de um registro feito em apenas três horas após sua chegada. 

Após rumores, a parceria de Demi Lovato foi confirmada em uma das faixas mais aguardadas do disco, a continuação de “Penhasco”. A união entre a brasileira com a americana rendeu um milhão de reproduções na manhã desta quarta-feira (30). 

Sobre o album

Com 18 das 26 faixas disponíveis, o álbum traz uma viagem pelo subconsciente da cantora mostrando seus pesadelos, sonhos e traumas, além de contar com um visual para cada faixa, ele conta com as parcerias de Duda Beat, Baco Exu do Blues, Marina Sena, KayBlack e a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

As canções, que passeiam pelo rock, bossa nova e o pop, foram divididas em blocos para contar uma linha narrativa sobre um relacionamento, desde o início até o fim, isso inclui os primeiros beijos, toques e brigas. A artista define como os destaques do projeto as faixas “Luísa Manequim”, “Lança Menina”, “Penhasco 2”, “Surreal” e conta com uma dedicada ao seu amado, o influencer Chico Veiga

As 24 horas de “Escândalo Íntimo” ainda estão sendo contadas e Luísa Sonza se consagra como um dos maiores nomes da música brasileira atual. 

 

Foto destaque: Luísa Sonza em foto promocional de “Escândalo Íntimo”. (foto: divulgação/Instagram @Luisasonza )

Deixe um comentário

Deixe um comentário