Deyverson revela desejo de jogar pelo Boca Juniors

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

Nesta terça-feira (3), o jornal Olé, da Argentina, publicou uma entrevista com o Deyverson, que revelou o sonho em jogar pelo Boca Juniors, tradicional time do país vizinho. O jogador falou: “espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria”.

O centroavante citou o carinho pelo estádio e pelos ídolos do clube como por exemplo: Maradona, Riquelme e Tevez. Ele ainda falou da possibilidade de reeditar dupla com Felipe Melo, do Fluminense, que também simpatiza com o clube argentino.

Deyverson revelou: “eu realmente quero (jogar no Boca). A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo”


Print do jornal Olé no X. Foto: reprodução/X/@diarioole


O centroavante no Cuiabá

O jogador máximo da equipe mato-grossense no ano, tem 15 gols em 36 partidas, Deyverson ainda valorizou a atual temporada, elogiou a cidade e o time.

Estou muito feliz. É uma cidade muito diferente das outras onde já joguei. Minha carreira chegou a um ponto em que posso jogar e ao mesmo tempo aproveitar muito da minha família e entes queridos. Além do mais, ontem tive um dia de folga do clube e fui a um parque aquático com minha esposa e filhas. A verdade é que sou muito grato ao Cuiabá por me abrir as portas e por me permitir esse presente com minutos, gols e muita felicidade”.

Torcida na Libertadores e Seleção Brasileira

Deyverson foi o dono do gol do título do Palmeiras na Libertadores em 2021, o jogador admitiu torcida pela chegada do ex-time na final desta edição. Mas evitou falar sobre o campeão por conta das pretensões da Seleção Brasileira.

No final, o jogador confirmou que alimenta a ambição de defender a Seleção durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, mesmo tendo ficado de fora das duas primeiras convocações.

Foto destaque: Deyverson com a camisa do Cuiabá. Reprodução/Alessandra Torres/AGIF

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário