Deborah Blando revela que quase ficou com Brad Pitt

Cecília Filartigas Por Cecília Filartigas
2 min de leitura

A cantora Deboraj Blando, 54 anos, comentou em um podcast que “quase pegou” o ator Brad Pitt, 59 anos, em 1999. Eles eram vizinhos de bairro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Os famosos Brad Pitt e Deborah Blando. (Foto: reproduçãouol.com)


Revelação foi em um podcast

O tema foi discutido durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, dos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. A cantora ainda comentou que isso ocorreu em 1999, e que ela estava noiva na época. Ela encontrou o ator algumas vezes em um restaurante na cidade.

 

Como ocorreu o fato

Segundo relatos de Deborah, Brad Pitt morava no bairro vizinho. Na época, ela estava noiva do guitarrista de Madonna. Ela e o noivo saíram para jantar em um restaurante e viram ele entrando, sentado de costas para o casal. Entretanto, ele começou a encarar a cantora, como se quisesse sentar com eles ou algo do tipo, algo que o noivo dela estranhou.

Nos outros dias aconteceu a mesma coisa, e Deborah tinha vontade de chamá-lo para sentar junto a eles, mas não teve coragem. Ela ainda afirmou que achou “cara de pau” dele fazer isso, pois, na concepção dela, americano não costuma agir dessa forma. Ela também ressaltou que teve vontade de “pegar” ele, assim como seu noivo na época, como ela acredita, mas que não iria trair seu parceiro.

No quarto dia, ela notou que quando ele virou a cadeira para encará-la, ficou com pernas abertas e encarando-o firmemente. Isso deixou o casal extremamente desconfortável, pois, como ela mesmo ressaltou, parecia que ele a estava comendo com os olhos.

 

Foto Destaque: A famosa cantora Deborah Blando. Reprodução/portalmegusta.

Deixe um comentário

Deixe um comentário