Na noite da última sexta-feira (14), Luísa Sonza se pronunciou nas redes sociais após ser acusada de criar rivalidade com a Anitta. De acordo com a loira, alguns internautas tentavam criar uma espécie de briga entre a ela e a carioca, chegando a comparar a trajetória das duas na indústria musical.
A gaúcha não poupou críticas e afirmou que esse tipo de atitudes é algo ‘ridículo, nojento e deprimente’ de ser tentar fazer.
Luísa Sonza rebateu uma postagem no Tik Tok que tentava forçar uma rivalidade inexistente entre ela e Anitta. pic.twitter.com/2IKSHO06XF
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) November 14, 2025
Comentário de Luísa Sonza (Foto: reprodução/X/@infosluisasonza)
O comentário feito pela cantora foi deixado após um corte de entrevista em que Luísa concedeu a imprensa latina viralizar. No trecho, Sonza aponta que a globalização do funk, foi algo que se deu de forma natural, sendo contestada por um fã de Anitta, que lembrou suas gravações e projetos no mercado internacional.
Mais que amigas
Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, Anitta e Luísa Sonza são amigas e as duas já chegaram a lançar alguns projetos juntas. Em 2019, a Poderosa convidou a gaúcha, Lexa e MC Rebeca para gravarem a ‘Combatchy’. Segundo a loira, elas possuíam um grupo no WhatsApp para conversar sobre diversos assuntos e relembrar os bastidores do clipe.
Já em 2021, Sonza convidou Anitta e Pabllo Vittar, que na época não se falavam, para colaborarem em ‘Modo Turbo’. O clipe chegou a custar mais de R$ 1 milhão, resultando em um enorme fenômeno no pop funk brasileiro.
Trilhando sucesso
Um dos últimos lançamentos de Luísa, contou com a participação de uma das maiores vozes da indústria musical. “Type Dangerous” de Mariah Carey, ganhou um remix intitulado de “(The Brazil Funk Remix)” na voz da loirinha.
A nova versão contou com batidas envolventes do funk carioca assinada pelo brasileiro Vítor Rego. A parceria entre as duas foi divulgada de forma brincalhona através de um vídeo em que Luísa “invade” a mansão de Carey.
