Rainha! A lista das mulheres mais sexys do mundo foi atualizada pelo perfil da Clube da VIP nesta terça-feira (31), e Xuxa Meneghel foi uma das incluídas no ranking, na 22ª posição.
Rainha dos baixinhos
Xuxa apareceu na lista das mulheres mais atraentes do mundo promovida pela extinta Revista VIP, que encerrou suas atividades em 2018, mas hoje é mantida pelos fãs atentos nas votações divulgadas pelo veículo.
O ano de 2023 foi o momento do grande público acompanhar a carreira da apresentadora e celebrar seu enorme legado para a televisão brasileira e suas conquistas também no mundo da música.
Xuxa na capa da revista Bazaar. (Foto: divulgação/Instagram/@Clubedavip)
Esta é a sexta vez que a rainha dos baixinhos é incluída no ranking. Em 2022, ela ocupou a 33ª colocação. Diferentemente do habitual, ela já completou seus 60 anos, e mulheres na terceira idade são colocadas como “fora do padrão” ao chegarem nessa fase.
“Falar a palavra sucesso junto com Xuxa é tão habitual como respirar. A rainha teve um ano e tanto! Aos sessenta, teve uma série documental polêmica sobre sua vida e carreira, show em cruzeiro exibido ao vivo no Multishow, capas e mais capas de revista. Nada de diferente na vida de um dos maiores ícones da nossa vida”, diz seu texto de apresentação.
Ranking de 2023
Além de Xuxa, as brasileiras Ludmilla, Lívia Andrade, Erika Hilton, Gisele Bundchen e Grazi Massafera também marcaram presença neste ano. Nomes internacionais também fizeram sua passagem na lista. Mia Goth, Sza e Dua Lipa foram algumas das citadas.
Nos anos anteriores, mais precisamente em 2020, Iza garantiu o primeiro lugar. No ano seguinte, Paola Oliveira conquistou o topo. Chegando em 2022, Anitta foi consagrada com a posição mais alta e se manteve seis vezes entre as cinco colocadas do top 100 da revista.
Até o presente momento, o ranking completo não foi divulgado pelo Clube da VIP, mas ainda dá tempo de olhar cada posição nas redes sociais.
Foto destaque: ensaio fotográfico de Xuxa para a revista Wow. (Foto: divulgação/Instagram/@Clubedavip)