O ator Orlando Brown, de 35 anos, que era um dos queridinhos atores juvenis da Disney nos anos 2000, foi preso nesta quinta-feria (22) em Ohio, acusado de violência doméstica.
O ator já tinha sido preso duas vezes em 2018, a primeira por posse de drogas, roubo, desacato à funcionários públicos e, novamente, por violência doméstica. Nesse mesmo ano ele foi para trás das grades novamente por mudar as fechaduras da porta do restaurante de um amigo dele, para poder utilizar suas drogas lá dentro.
Ator Orlando Brown nos bastidores da série “As visões da Raven”. (Foto: Divulgação/Disney Channel)
Desta vez, segundo o site americano de notícias, TMZ, ele estava morando a um pouco mais de um mês em Ohio e foi detido pelo Departamento de Polícia de Lima, após eles terem recebido uma ligação do irmão do ator, Matthew informando sobre uma briga violenta envolvendo o ator e alguém em sua residência.
Segundo o mesmo portal de notícias, ao chegarem ao local, os policiais constataram que Brown teria se envolvido em um conflito com alguém que morava com ele, ou que estava junto a ele no local. A vítima não teve sua identidade divulgada.
No boletim de ocorrência do caso, foi regristado que Orlando estava sendo acusado por violência doméstica, por causa do “dano físico iminente pelo uso da força” causado por parte do ator, já que o mesmo ameaçou a vítima com uma faca.
Segundo Matthew, seu irmão estava morando na rua, e por não querer que ele fosse para um abrigo, decidiu acolhê-lo em sua residência. Porém, logo depois Brown teria começado a agir estranho, com “comportamentos malucos” e fazendo falsas acusações.
Orlando Brown foi estrela do Disney Channel entre 2003 e 2007, onde ele protagonizou o personagem “Eddie Thomas” no seriado “As visões da Raven”. O ator ainda fez mais algumas produções para a empresa, porém anos depois, sua carreira começou a decair, atuando somente em mais 5 filmes após sair da emissora.
Foto Destaque: Orlando Brown antes e depois. Reprodução/Getty Images