É dela! Na noite de segunda-feira (09) aconteceu o “Prêmio Geração Glamour”, em São Paulo, no hotel JW Marriott, e para encerrar a noite com chave de ouro, Bruna Marquezine foi a vencedora da categoria “Mulher do Ano” com direito a homenagem. Confira abaixo.
Declaração de Bruna Marquezine ao receber o prêmio de “Mulher do Ano” . (Video: Reprodução/Youtube/@GlamourBrasil)
Mulher do Ano
O evento que aconteceu na capital paulista contou com a participação de Viih Tube, Sabrina Sato, Marina Sena, Preta Gil, Manu Gavassi, entre outras. Como Bruna não conseguiu estar presente na cerimônia, sua melhor amiga, Sasha Meneghel subiu no palco para receber o prêmio e aproveitou para fazer uma homenagem a Marquezine.
Amigas desde a infância, Sasha fala que se sente honrada por falar “dessa mulher tão especial que amo tanto”. Ela comenta que Bruna é muito mais que uma atriz fenomenal e sua trajetória começou aos cinco anos, sendo muito trabalhadora e estrelando seu primeiro filme de Hollywood.
Mesmo não estando lá, a brasileira fez questão de deixar um vídeo pré-gravado de agradecimento. “Fiz questão de pelo menos registrar toda minha alegria, toda minha gratidão, por esse reconhecimento, muito obrigada Glamour, significa muito para mim, Esse tem sido um ano muito especial, muito bonito, cheio de motivos para comemorar”, disse sorridente.
Durante sua fala, a estrela em ascensão fala sobre ter duvidado de si mesma por muito tempo, de seu talento e também de seu valor enquanto profissional. “Muitas vezes eu estive em salas repletas de homens sem o menor resquícios de representatividade feminina e a mim cabia ao aceitar o que já havia sido escolhido para mim”.
Para finalizar, ela diz que recebe o prêmio por todas as mulheres que a fortaleceram e acolheram nesse caminho, que não deixaram-na desistir e que foram inspiração na arte, com sua força e com sua coragem.
Sua trajetória
Muitos lembram de Bruna na telenovela “Mulheres Apaixonadas”, exibida em 2003, e marcando sua estreia na televisão como Salete. Antes disso ela havia feito uma participação em “Gente Inocente”, programa comandado por Márcio Garcia em 1999.
Desde então, a atriz vem brilhando em cada papel que conquista, dos mais antigos como Lurdinha em “Salve Jorge”, ou até os mais recentes como Liz em “Maldivas” e Jenny Kord, seu primeiro papel internacional em “Besouro Azul” no qual estrelou ao lado de Xolo Madurena.
Aos 28 anos, Bruna Marquezine vem conquistando sua carreira internacional e se tornando um dos ícones do país.
Foto destaque: Atualização recente de Bruna Marquezine nas redes sociais. (Foto: divulgação/Instagram/@Brunamarquezine)