Em entrevista de 1984, Gugu Liberato revelou que sua vida sexual começou aos 14 anos

Guilherme Perdonati Por Guilherme Perdonati
3 min de leitura

Conhecido por resgatar edições raras da revista playboy, o Inside Playboy Brasil presenteou seu público com uma entrevista rara do apresentador Augusto Liberato (conhecido como Gugu), falecido em 2019. Nesta publicação, ele disse ter se relacionado sexualmente aos 14 anos, e ser “fascinado por garotas orientais, porque elas eram femininas e cheirosas”, disse na época.

No ano da publicação (1984), Gugu tinha 25 anos. O entrevistador foi Osmar Mendes Júnior e o Fotógrafo foi Luís Crispino. Na época, muitos queriam conhecer mais sobre a ascensão do ex-office-boy para um campeão de audiência na TV. Gugu participou do Top 20 de perguntas feitas por Osmar Mendes Júnior e, no decorrer, foi falando abertamente de sua intimidade.


Gugu e Silvio Santos juntos no troféu imprensa. (Reprodução/Instagram/@guguliberato)


Antes da entrevista, como era de praxe, o entrevistador apresentava seu entrevistado para o público da revista. Falava da carreira, do funcionamento do programa, da audiência e da concorrência com a rede Globo na época. Gugu que era Corinthiano e a favor da diretas já, disse: “Acho que o povo brasileiro tem o direito de escolha, como os povos civilizados”. Gugu se formou em jornalismo pela faculdade Cásper Líbero de São Paulo.

Na época a entrevista foi feita em duas etapas, em locais diferentes, a primeira foi nos estúdios da Rede LC de rádio em São Paulo. A segunda também em São Paulo, na Rádio América. Gugu tinha um programa diário nas duas rádios naquela época. Na pergunta 12, lhe foi perguntado: “E sobre sexo? Qual a sua posição?” Gugu respondeu: “A minha posição? Tenho algumas manias: não gosto de transar pela manhã”, disse Gugu na época.


Gugu participando do programa Jô Soares “Onze e Meia”, do SBT. (Reprodução/Instagram/@guguliberato)


Na 13ª pergunta, lhe foi perguntado: “Mas dizem que você é um rapaz tão ocupado, que nunca tem tempo para o amor”. E Gugu respondeu: “Mas para o sexo sempre sobra tempo” em um outro trecho ele respondeu: “Eu faço sexo desde os 14 anos – comecei com uma vizinha, mas não espalha, por favor – e gosto muito”.

Na 15ª, foi perguntado: “Foi apenas uma coincidência ou você tem alguma preferência pelas orientais?” Gugu respondeu: “Sou fascinado por garotas orientais. Tive várias namoradas nisseis. Acho superexcitante aquele jeitinho meigo delas, aquele ar de quem quer ser protegida. Gosto de mulheres bem femininas e cheirosas. As orientais são sempre assim. O sexo, com elas chega a ser melhor do que com outras mulheres. Elas sabem, como ninguém, fazer um homem se sentir um verdadeiro rei”. Esta entrevista foi publicada em julho de 1984 pela editora Abril.

Foto em destaque: Gugu com duas funcionárias do SBT á época. Reprodução/Instagram/@insideplayboybrasil

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário