Giovanna Ewbank apresenta o podcast “Quem Pode, Pod!” ao lado de Fernanda Paes Leme. Os episódios são liberados semanalmente a cada terça-feira, tendo convidados diferentes circulando pelo programa. Desta vez, a entrevistada foi Ana Clara, ex-BBB e atual funcionária da Rede Globo.
Durante o episódio, foram abordados diversos assuntos: tanto a edição atual do Big Brother Brasil quanto a de número dezoito, a qual Ana participou junto com seu pai. A transição de sua vida jovem para adulta também foi comentada, bem como dificuldades que já enfrentou fazendo parte da equipe do BBB.
Ana Clara durante sua participacão no BBB 18. Reprodução/Observatório da TV – UOL/TV Globo
Dentre outros assuntos mais pessoais abordados ao longo da transmissão, Giovanna a questionou a respeito de sexo “E transar, dá tempo de transar?”. Num tom divertido, Fernanda respondeu “Que isso, Giovanna?!”, e assim iniciou-se uma conversa sobre este tópico.
A partir disso, Gio fez revelação íntima e inusitada: “Adoro falar de sexo porque me realizo no sexo dos outros, entendeu?”. A apresentadora ainda continuou: “O [vibrador] de sugador é maravilhoso, é uma delícia”, comentando a respeito de suas preferências em diversos brinquedos sexuais.
Giovanna Ewbank durante transmissão de seu podcast. Reprodução/Área VIP/YouTube
Falando sobre trabalho, Ana Clara declarou que a final do BBB 21 foi extremamente difícil de ser posta em prática, uma vez que cinco minutos antes da equipe entrar ao ar, receberam a notícia do falecimento de Paulo Gustavo. Na época, a Covid-19 encontrava-se em seu auge e as mortes estavam descontroladas em um nível assustador.
A vontade que Ana possui de ter filhos também foi um assunto abordado durante o podcast: “Com 29 (anos). Eu morro de vontade de ser mãe. Queria ficar grávida. Mas eu morro de medo de parir. Eu queria (parto) normal, mas dói, né? É uma vontade (ter filho aos 29), mas quero o que for melhor para mim, para que eu fique bem para cuidar dele”. Recentemente, Ana Clara assumiu namoro com o advogado Bruno Tumolli.
Foto destque: Fernanda Paes Leme, Ana Clara e Giovanna Ewbank. Reprodução/Vogue – Globo/Divulgação