Kim Kardashian foi hoje mais uma vez a notícia nos estádios de futebol, quando fez uma aparição surpresa no Parc des Princes para assistir ao jogo entre Paris Saint Germain e Rennes neste domingo (19), pelo Campeonato Francês, com seus filhos. A modelo de 42 anos, já havia aparecido nessa semana em partida do Arsenal pela Europa League.
A influencer foi ao Instagram para compartilhar uma série de fotos de seu filho e seus amigos torcendo pelo time francês do lado do campo, antes de encontrar o atacante Kylian Mbappé e o presidente Nasser AL-Khelafi para uma foto de grupo.
Kim Kardashian com essas duas aparições vem ganhando a fama de pé frio, ela desceu até o gramado do Parque dos Príncipes, ao lado de seus filhos, e posou para as fotos. A modelo, no entanto, não deu sorte para o time mandante, a partida acabou em 2 a 0 para o Rennes. No confronto entre Arsenal e Sporting na quinta-feira pela oitavas-de-final da Europa League, Kim e sua família viram a eliminação dos Gunners nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Os internautas, obviamente, não perdoaram. “Eliminação do Arsenal agora está explicada”, escreveu um ao ler a notícia de que ela foi ver o PSG nesta tarde. “Ela assistiu ao Arsenal e eles perderam. Ela assistiu ao Paris e eles perderam”, observou outro. “Deu azar”, debochou o internauta.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Arsenal 1 Sporting 1 (Sporting win on penalties)<br>PSG 0 Rennes 2<br><br>The Kim Kardashian curse is real. <a href=”https://t.co/8Pb62PeoGz”>pic.twitter.com/8Pb62PeoGz</a></p>— Ben Jacobs (@JacobsBen) <a href=”https://twitter.com/JacobsBen/status/1637520363549519872?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Foi a primeira vez em 715 DIAS que os parisienses perderam em casa pela Ligue 1, foi quebrada uma série de 35 jogos consecutivos sem derrota.
Enquanto assistia ao jogo, Kim, segurava uma camiseta de Neymar, que vem sendo ausência no time de Galter devido lesão.
Foto Destaque; Kim Kardashian segurando uma camiseta de Neymar durante jogo do PSG (Reprodução/Hugogloss)