Na terça-feira(27), a rapper Nicki Minaj utilizou seu perfil do Instagram para se posicionar e defender o adolescente de 14 anos que atirou em um homem chamado Jeremy Brown, de 32 anos, em 18 de junho em um restaurante. A situação ocorreu enquanto o homem dava socos na mãe do jovem na fila de uma lanchonete de Chicago.
De acordo com o relatório, Carlishia Hood, de 35 anos, e seu filho adolescente estão sendo acusados de assassinato em primeiro grau. Após a divulgação do vídeo gravado por uma pessoa que estava no local, as cenas mostraram e comprovaram que o jovem agiu em legítima defesa da mãe, fazendo com que as acusações fossem retiradas. A notícia chamou atenção das pessoas e está circulando na internet.
Publicação da mensagem de Nicki Minaj. (Foto:Reprodução/Instagram/NickiMinaj)
Em publicação nos stories do Instagram, a cantora chamou o jovem de “herói” e se ofereceu para pagar a faculdade do adolescente que foi preso. “Aquele garoto de 14 anos que atirou contra aquele homem adulto enquanto estava socando sua mãe no rosto como se ela fosse um HOMEM; ele é um verdadeiro herói”, disse. “Se ele quiser ir para a faculdade, eu adoraria ajudá-lo.”, escreveu a cantora.
Nicki Minaj ainda elogiou a atitude do jovem, ela acredita que o adolescente não fez nada de errado e só protegeu a sua mãe. “É o que QUALQUER filho deveria fazer por uma MÃE. Ela criou um garoto incrível e deve se sentir orgulhosa. Aliás, Deus sabia antes dela que ela seria atacada e fez questão que ela estivesse protegida. Deus é BOM”, finalizou.
Sobre a carreira musical, recentemente, Nicki Minaj lançou o clipe de “Barbie World” em parceria com Ice Spice. A música fará parte de Barbie: The Album e a trilha sonora completa do filme, chega em 21 de julho. O álbum também terá as colaborações de Khalid, Fifty Fifty, Charli XCX, Dua Lipa, Lizzo e outros cantores. O filme “Barbie”, de Greta Gerwig tem estreia marcada para 20 de julho no Brasil.
Foto destaque: Nicki Minaj. Reprodução/Instagram/NickiMinaj