Pedro Sampaio fala de reação familiar sobre sua bissexualidade

3 min de leitura

O DJ Pedro Sampaio participou do programa ” De Frente Com Blogueirinha”, transmitido nas redes sociais, e revelou detalhes de seu namoro com o modelo Henrique Meinke. No palco, ele contou que o relacionamento dos dois começou bem antes do público saber: “Há mais de um ano”, exclamou.


 Pedro Sampaio e namorado em Ibiza (Foto: reprodução/Instagram/@pedrosampaio)


Representatividade

Na entrevista, Pedro também comentou sobre o momento em que se assumiu bissexual quando se apresentava no Lollapallooza e a importância de tudo aquilo para ele como figura de representatividade.

“O show já seria importante e aproveitei o momento para falar isso de forma artística em cima do palco e, principalmente, pra mostrar que isso não é motivo de vergonha nem nada do tipo, é motivo de orgulho. Por isso quis fazer isso como uma celebração”, relatou. “A ação do Lolla foi uma ação reveladora para deixar claro que esse sou quem eu sou. Me identifico como homem bissexual, não tem o menor problema em relação a isso e que eu queria encorajar outras pessoas”, concluiu.

Aceitação da Família

Blogueirinha também o questionou sobre se ele teve problemas com sua sexualidade. “Claro que sim. Óbvio que sim. Internamente, no processo de me descobrir, olhar pra mim, me julgar, você com você mesmo. Aquela luta interna”, analisou ele.

“Eu falei: ‘pai, você tá sentindo agora dessa forma, foi um baque para você, mas tenho certeza que daqui um tempo você vai agradecer que a gente teve esse momento pois você tá tendo a oportunidade de me conhecer 100%. Melhor passar por isso agora, junto comigo, me conhecendo 100%, do que passar anos e você, no final, ter a sensação que você não conhece seu filho 100%. Foram umas duas semanas de muita conversa com ele. Mas foi uma questão mais dele de sentir o peso da parada. Para mim foi um momento muito importante pessoalmente falando, e acredito que artisticamente também”, concluiu o DJ.

Pedro aponta que sua maior preocupação ao falar de sua sexualidade era seus pais, mas sua mãe foi mais receptiva que seu pai. Pedro deu detalhes de como abordou o assunto com ele, validando a dor da quebra de expectativa que seu pai estava passando.

Foto: Pedro Sampaio em podcast. Reprodução/YouTube/De Frente com Blogueirinha

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile