Preso, Daniel Alves liga para a esposa e busca evitar o divórcio

Déborah Gama Por Déborah Gama
4 min de leitura

Preso há mais de 10 dias por agredir sexualmente uma jovem de 23 anos, na Espanha, Daniel Alves permanece em prisão preventiva. O jogador recusou visitas da atual esposa, Joana Sanz, com quem é casado desde 2017 e, de acordo com a jornalista Leticia Requejo, Daniel teria ligado para a modelo, ainda da prisão, e pedido pelo casamento dos dois.  

Segundo fontes, a ligação entre marido e esposa teria durado ‘muito pouco’ e servido apenas para ‘explicar as coisas’. O brasileiro também teria dito que sabe da decisão de Joana sobre se divorciar, mas ‘não quer perdê-la e a ama muito’. 

Apesar de especulações da mídia sobre o divórcio entre Daniel e Joana, recentemente a modelo utilizou as redes sociais para desmentir os boatos sobre a situação de seu matrimônio. Em Story do Instagram, a modelo espanhola sinalizou que não entrou em contato com a imprensa ou qualquer jornalista até então, por isso, todas as informações ditas até o momento são somente especulações e não devem ser consideradas como verdade. 


Joana Sanz desmente informações divulgadas pela mídia acerca de seu divórcio com Daniel Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nem com nenhum jornalista de maneira concreta. Quando eu tiver algo para dizer, o farei. Eu, Joana Sanz, por meio de minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser prejudicado”, escreveu a celebridade. 

Na última terça-feira (31), durante o “Programa de Ana Rosa”, da TV Espanhola, foi revelado que Joana teria anunciado o divórcio por meio de advogados e se recusado a visitar Daniel na prisão. Mais tarde, a modelo se pronunciou contra as afirmações. “Está claro que se não têm notícia, inventam”, escreveu a esposa do lateral, em um print com parte da notícia. 


Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Daniel Alves foi acusado de cometer agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, em uma balada espanhola. Segundo a denúncia, a situação aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022, em uma casa de shows de Barcelona. Ali, o atleta teria agredido e estuprado a jovem. 

Segundo relatos da suposta vítima, o jogador teria convidado ela e suas amigas até a área VIP. Após flertar com todas as jovens, Daniel teria se aproximado da vítima e feito com que ela encostasse em seu no órgão genital várias vezes. Depois ele a teria guiado para um banheiro. 

Lá dentro, a vítima afirma que Daniel Alves a obrigou a ter relações orais e, após se recusar a fazê-lo, o jogador a agrediu. Logo o jogador teria estuprado a jovem e pedido para que ela esperasse para sair depois do banheiro. 

Após negar as acusações de primeira e se contradizer no segundo depoimento, foi determinada prisão preventiva para o brasileiro. O atleta vai permanecer recluso até o julgamento, que ainda não tem data marcada. 

 

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário