Como diz aquele ditado “quem não deve não teme” não se aplica a Justin Timberlake. Após o anúncio da biografia de Britney Spears, a qual teve um relacionamento entre 1999 e 2002, fez com que o cantor se preocupasse com o que seria dito sobre ele.
Nesta nova biografia, a cantora assinou um contrato de U$ 15 milhões para revelar os segredos sobre sua vida pessoal e detalhes sobre a turbulenta ascensão da estrela pop.
Não se tem ao certo o que foi dito, mas de acordo com o portal Radar On-line, Timberlake não é a única celebridade que está aflito com o que Britney revelará, tanto que isso foi um dos fatores para que o livro tivesse sua data de lançamento alterada.
Qual é o motivo do desespero? O casal dominava a mídia nos anos 2000 em todas aparições públicas na época, mas inúmeros casos eram de tabloides publicando notícias sensacionalistas sobre os dois. Em novembro de 2002, Justin lançou a música ‘Cry Me a River’, esse foi o começo para que surgissem rumores de uma suposta traição de Britney com o coreógrafo Wade Robson.
Britney Spears e Justin Timberlake na premiere do filme ‘Crossroads’ em 2002. (foto: @KevinWinter
Um dos veículos que propagaram os rumores foi o The Sun que declarou que o ex-membro do ‘N Sync encontrou um bilhete com autoria de Wade enviado para sua amada, Spears. Em entrevistas, Justin era interrogado sobre o caso e afirmou que não diria nada específico do motivo do fim de seu namoro.
“Lembro-me que decidimos que seguíamos caminhos separados, eu disse a ela: ‘se houver um momento em que você precisar de mim, pode ter certeza que estarei lá’, mas também disse ‘olha, não importa o que digamos neste ponto, as pessoas vão especular sobre as coisas, e eu poderia me colocar em uma posição horrível se dissesse algo e alguém interpretasse mal”, revela o cantor em uma entrevista a Barbara Walters.
Uma fonte próxima ao ex-casal declarou ao Radar On-line que “o futuro de Justin está literalmente nas mãos de Britney. Ela sabe de tudo […] Ele está se desculpando e tentando obter o manuscrito antes de qualquer pessoa.”
“Ele montou uma sala de guerra de relações públicas, mas eles não podem fazer nada até que leiam o que ela tem a dizer”, acrescentou a fonte.
O portal foi atrás do músico para obter mais declarações sobre o assunto, mas não obtiveram retorno. O jornal US Sun informou que a editora Simon & Schuster já está se sentindo pressionada para publicarem a biografia de Spears, mas não há informações sobre o anúncio e a data de lançamento.
Foto destaque: Justin Timberlake e Britney Spears no Grammy de 2002. (foto: divulgação/L. Cohen)