Nesta segunda-feira (19), o chef Edu Guedes entrou com um processo por “mentiras e difamações” contra Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann.
A ação movida pelo apresentador se deu após o pedido de prisão feito por Alexandre Correa, que pedia também que Edu e Ana pagassem uma multa de R$ 500 mil por “constrangimento, coação e alienação parental”. Alexandre acusa os apresentadores de estarem em um romance desde antes do fim de seu casamento, em novembro do ano passado.
Segundo a defesa do empresário, durante a viagem realizada por Ana e Edu para Paraty, a única forma de se comunicar com o seu filho seria pelo celular do chef. O documento ainda afirma que o suposto casal estaria atrapalhando a convivência com Alezinho.
Pronunciamento
O chef e apresentador Edu Guedes se pronunciou sobre o suposto romance com Ana Hickmann. Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, Edu não nega o envolvimento com a apresentadora, só afirma que não houve nenhum envolvimento enquanto ela ainda era casada com Alexandre Correa.
A nota também diz que a finalidade das acusações contra o chef é difamar sua honra. Ele ainda deixa bem claro que o processo aberto contra Alexandre procura acabar com toda disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo desde o início dos boatos do suposto relacionamento com Ana Hickmann.
Flagrados em Paraty
Toda essa confusão começou após Edu e Ana serem flagrados juntos em uma viagem com Alezinho para Paraty, no Rio de Janeiro, no sábado (17). Eles foram flagrados andando pela cidade, com fotos e vídeos tiradas e enviadas ao jornalista Leo Dias.
Alexandre se irritou ao descobrir que só conseguiria se comunicar com o filho através do aparelho celular de Edu Guedes.
Ana Hickmann e Edu Guedes trabalharam juntos no programa “Hoje em Dia”, da Record TV, entre os anos de 2005 e 2009, criaram uma grande amizade e, desde então, nunca mais foram linkados.
Após o divórcio da apresentadora começaram rumores de que ela estaria em um relacionamento com Edu que terminou um relacionamento com sua companheira de trabalho Jaque Ciocci em novembro do ano passado.