Karoline Lima (28), ex-namorada do jogador de futebol Éder Miltão, gravou um vídeo nesta quarta-feira (26) e postou em seu story no Instagram contando que tentaram hackear o seu perfil em busca de provas contra ela. Além disso, a modelo revelou que a conta da sua advogada, Gabriella Garcia, na rede social foi invadida.
“Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, o meu Instagram e o meu WhatsApp.”
Karoline Lima em story
No vídeo, a influenciadora ainda contou que entre os dias 23 e 25 do mês passado o Instagram da sua advogada Gabriella havia sido hackeado. “[Estavam] em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim. E eles não conseguiram”, a modelo conta que hackearam o Instagram da sua advogada atrás de provas. A mesma alega saber de tudo e já ter feito uma ata notarial para confirmar os fatos.
Karoline alega que esta tentativa de hackear sua conta foge do golpe comum nas redes de extorsão (só devolvem a conta mediante a pagamento) e que o “buraco é muito mais embaixo”. Ela diz saber que foi oferecido cem mil reais para entrarem em seu Instagram, terem acesso às conversas e depois apagarem a conta.
Processo de Éder e Karoline
O jogador de futebol processou a ex-namorada com quem tem uma filha de um ano, Cecília. Na nova petição, Éder incluiu Cecília como autora do processo contra a mãe. O jogador solicita que Karoline seja proibida de compartilhar vídeos e fotos da filha, além de não poder mais falar do jogador publicamente, com uma multa de vinte mil reais caso ela descumpra as ordens.
O jogador argumenta que a filha seria afetada pelas publicações da mãe na internet. A defesa do jogador Éder Militão declarou que não pode dar mais detalhes sobre o processo, já que está em segredo de Justiça.
Éder já havia entrado com um processo contra a modelo solicitando que ela não pudesse mais falar dele publicamente, porém o pedido liminar foi negado pela 5ª Vara Cível de São Paulo, pois configuraria censura prévia.
Gabriella Garcia, a advogada de Karoline declarou que não tem como se pronunciar sobre, pois a cliente não recebeu nenhuma citação sobre o processo.
Karoline Lima, Léo Pereira, Militão e Tainá Costa
Léo Pereira, de 28 anos e zagueiro do Flamengo, atualmente esta namorando Karoline. A modelo revelou que o caso começou em dezembro de 2023 após o jogador enviar uma mensagem para a loira nas redes sociais.
Porém, Léo foi casado anteriormente com Tainá Costa com quem teve dois filhos, Matteo (3) e Helena (5), o casal se separou de forma amigável. O que chocou a internet recentemente é que, após Karoline e Léo assumirem a relação, Tainá Costa apareceu namorando Éder Militão, no mês de maio.
Ambos os casais atuais seguem juntos, porém não apareceram em eventos públicos acompanhados da presença um do outro.