Nesta quinta-feira (6), a apresentadora, produtora de teatro, e atriz de origem italiana e brasileira, Luana Piovani, se pronunciou acerca da situação que está ocorrendo com a influencer digital, modelo e artista Karoline Lima, de 28 anos. A apresentadora demonstrou solidariedade a modelo, que está sendo processada pelo jogador brasileiro de futebol, Éder Militão, que atualmente é contratado pelo time espanhol Real Madrid, e é pai de Cecília, de dois anos, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo.
Karoline e a filha juntas em um momento de diversão (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)
Sororidade e apoio público
Luana Piovani, de 47 anos, comentou que a influenciadora está revelando a verdade ao mundo por meio da internet, sobre o ex-companheiro e lateral direito, e usou a expressão “Militão de quinta” para se referir ao jogador. A atriz ítalo-brasileira ainda acrescentou em sua fala, que o Brasil possui um poder judiciário, de certa forma, levemente menos ultrapassado do que o de Portugal, fazendo uma clara referência ao processo que perdeu para o ex-parceiro, o surfista luso-brasileiro Pedro Scooby.
Influenciadora e filha possuem forte vínculo de amizade e companheirismo (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)
A apresentadora anunciou que não tem medo de dizer as verdades que necessitam ser ditas e que irá continuar firme em seu propósito de expor as injustiças e comportamentos tóxicos, praticadas por algumas personalidades famosas, que tentam ser escondidos das demais pessoas.
“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”
Luana Piovani
Desavença, separação e processo
O zagueiro do time espanhol, Éder Militão, já havia aberto um processo contra a mãe de sua filha Cecília, de dois anos de idade, a influencer digital Karoline Lima, em razão do conteúdo publicado pela ex, que fez duras críticas sobre ele e o relacionamento que tiveram no período em que estavam juntos. Contudo, ele não ganhou o caso. Agora, o novo processo está relacionado com a transferência de residência de Karoline e a filha, para o Rio de Janeiro, pois Militão não concorda com a decisão tomada pela modelo. Karoline Lima ainda cobra que o pai da pequena Cecília, respeite o acordo estabelecido entre eles, para o convívio e a formação da menina.