Nos últimos dias, em meio ao desentendimento entre Neymar e Luana Piovani sobre apoiar ou não o tema de privatização das praias, o jogador da seleção brasileira deu declarações através de seu site oficial. Na referida nota, se refere a Luana como uma “leviana” e “oportunista”, além de deixar claro o suposto apoio a PEC que está sendo discutida atualmente no Senado. O jogador ainda promete, na nota, adotar medidas legais contra a atriz.
A ideia de Neymar, é se aliar a empresa Due, para assim, construir no litoral de Pernambuco e Alagoas, o total de 28 imóveis de luxo. Ainda na nota, o político eleito Túlio Gadelha é o citado como principal responsável pelo pontapé inicial da confusão. O deputado já veio a público se desculpar pelo desentendimento causado.
Mais sobre o processo
O comunicado, por fim, revela oficialmente que medidas legais serão movidas contra a ex-esposa de Pedro Scooby. Segundo o que está na nota, o atleta fez seu pronunciamento de forma justa, pois se tratava de uma especulação sem caráter verídico, assim acabando com as especulações em volta do assunto. O trecho “Os devidos reparos, contudo, serão discutidos em momentos adequados”, explicita as intenções do jogador de 32 anos.
A Folha de São Paulo conseguiu a confirmação do time jurídico de Neymar de que Luana Piovani será processada.
Declarações da atriz
Na citada discussão que gerou todo esse imbróglio, Luana afirmou em suas redes sociais que o atleta não é ídolo, é um péssimo pai e péssimo homem. Complementou dizendo que sua vontade era que seus filhos esquecessem Neymar.
Não acaba por aí, a atriz também respondeu os seguidores que saíram em defesa da paternidade do craque, citou as traições e lamentou que Bruna Biancardi, mãe de Mavie, viva em uma grande ilusão, segundo a própria Luana.