Oprah Winfrey voltou ao Brasil, após 12 anos, nesta quarta-feira(10), com uma agenda corrida. A apresentadora veio para a primeira edição do evento “Legends In Town “, em São Paulo, para uma entrevista e palestra com a atriz Taís Araújo sobre sua jornada na TV e o que a levou a se tornar uma das figuras mais importantes da indústria do entretenimento.
Evento
Durante o evento, Oprah ficou muito próxima de Taís e a conversa fluiu bem, a apresentadora até ganhou uma blusa do Brasil com seu nome. Diversos famosos compareceram à palestra para prestigiá-la, porém, esse não foi o único compromisso da apresentadora aqui no país.
Além de palestrar, Oprah foi condecorada pela Polícia Civil de São Paulo com um distintivo do delegado Mauro Marcelo, com quem tirou foto mostrando o presente.
Presentes
O delegado fez um post nas redes sociais rasgando elogios à apresentadora. Ele declarou: “Uau, Oprah Winfrey, nossa querida e inspiradora Oprah, agora é uma policial civil honorária da Polícia Civil Paulista! Em apenas pouco mais de 72 horas que passei com ela entre o Rio e São Paulo, descobri algo surpreendente que temos em comum. Você sabia que ela sempre senta na segunda fileira, do lado esquerdo, quando vai à igreja? E acredite ou não, é exatamente onde eu sempre me sento também. Coincidência? Talvez. Mas foi esse pequeno detalhe que me levou a prestar ainda mais atenção às suas palavras, as quais considero repletas de uma sabedoria extraordinária. Como diz Oprah: ‘Você se torna aquilo em que acredita.’ Que inspiração!”.
A apresentadora também aproveitou para fazer compras de marcas locais. Winfrey ficou apaixonada por uma bolsa da marca nacional Misci, do designer Airon Martin. Oprah escolheu o modelo Bambolê, de R$2.280, mas não parou por aí, levando quatro delas.
A passagem de Winfrey pelo Brasil está sendo bem rápida, de apenas 55 horas no país, porém a apresentadora está aproveitando cada segundo.