A relação assumida entre Taylor Swift e o jogador Travis Kelce se tornou motivo de comentários após a estrela do Kansas City Chiefs revelar que o casal fez um acordo antes do Super Bowl. O casal, que assumiu o namoro no ano passado, fizeram um trato e Travis revelou isso à rede de jornalismo esportivo ESPN. O jogo contra o San Francisco acontece neste domingo (11).
“Ela é inacreditável. Está reescrevendo os livros de história. Disse a ela que preciso cumprir minhas partes no trato e trazer alguns troféus para casa também“, contou Travis, elogiando sua parceira após a premiação do último domingo (04). O jogador que já possui dois Super Bowls na conta e agora com chance do terceiro, elogiou Taylor Swift após a loirinha do pop conquistar pela quarta vez o Álbum do Ano na premiação do Grammy, que aconteceu no domingo passado (04).
Movimentando estádios
O Comissário da NFL, Roger Goodell, contou em entrevista o poder da Taylor Swift com relação a audiência dos jogos. Desde que o namoro da estrela do pop com o jogador Travis Kelce foi assumido, Goodell contou que a audiência dos jogos teve um “efeito maravilhoso”. O Comissário ainda elogiou Taylor Swift e comentou a respeito de sua força com relação ao público.
“Acho ótimo tê-la como parte disso. Isso cria um burburinho, cria outro grupo de jovens fãs, especialmente mulheres jovens, que estão interessados em ver. ‘Por que ela está indo para este jogo? Por que ela está interessada neste jogo?’’, expôs Roger, deixando claro seu entusiasmo com a presença da estrela de apenas 34 anos e o efeito que causa em seus jogos.
Efeito Taylor Swift
Quando a notícia do relacionamento de Taylor Swift e o jogador de futebol americano Travis Kelce veio a público, o “efeito Taylor Swift” provou mais uma vez sua potência. A partida que assistiram juntos do Kansas City Chiefs contra o Chicago Bears, atraiu uma audiência de mais de 27 milhões de telespectadores, tornando-se o jogo da NFL mais assistido desde o Super Bowl de 2022. Além disso, o site de vendas de ingressos StubHub registrou um aumento de 175% na venda para jogo dos Chiefs contra os Jets.
Os números mostram a força que a artista pop tem com o público que cativa, gerando conexão e necessidade de ser seguida. Algo que Roger Goodell considerou positivo e declarou que espera ter mais do efeito que a loira causa em seus jogos.