Criador de Euphoria conta a ideia de matar personagem de Angus Cloud

Adriane Paiva Por Adriane Paiva
3 min de leitura

Uma das maiores séries de sucesso da HBO, Euphoria criado por Sam Levinson, revelou em entrevista que o personagem Fezco, interpretado por Angus Cloud que faleceu em julho deste ano, deveria ter morrido na primeira ou segunda temporada, mas decidiu mudar o destino do personagem para o ator continuar na produção. 

Em uma entrevista á People o diretor revelou que fez mudanças no roteiro para que o ator, que lutava contra o vício nas drogras, permanecesse na produção para se manter limpo. “Angus deveria morrer no fim da primeira temporada, mas eu o amava demais. Eu penso que parte do problema é que às vezes eu coloco o ator na frente da série. Então eu pensava ‘Eu não posso matar Fezco, porque, depois, o que será dele?’” revelou o diretor. 

 


Angus Cloud com o ator Javon Walton seu irmão na série (Foto: reprodução/ Instagram/@anguscloud)


 

Intervenção  

Sam junto a HBO fizeram diversas intervenções entre a 1ª e 2ª temporada quando perceberam que a luta de Angus era profunda, o ator fez duas reabilitações de 30 dias financiada pela HBO e continuou o tratamento ambulatorial por mais três meses, mas o diretor sentia que Angus não queria a sobriedade tanto quanto ele.Ainda assim, não desistiu. 

Ao fim da produção da segunda temporada, Levinson se encontrou com Cloud para discutir sobre a próxima temporada da série e a necessidade de ele estar totalmente limpo para continuar na produção “Eu estou bem” disse ele ao diretor, mas ele não estava “Eu podia dizer, naquele momento que ele não estava interessado .Ele não ia fazer nada e ele não queria fazer nada” diz Sam Levinson. 

 

Carreira do ator 

Angus estava no iníco da carreira quando conseguiu seu primeiro papel para interpretar Fezco Fez O’Neil, em Euforia, no ano de 2019. O personagem fez muito sucesso entre o público e ganhou mais destaque na segunda temporada da série lançada em 2022, também atuou em dois filmes The Line (2023), do diretor Ethan Berger e North Hollywood (2021) do diretor Mikey Alfred. 

 

Anguns Clou faleceu no dia 31 de julho, aos 25 anos devido a uma overdose acidental. 

 

Foto Destaque: Angus Cloud como Fezco e Maude Apatow como Lexi em Euforia. Reprodução: Instagram/@anguscloud

 

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário