De codinome “Daredevil”, a nova série solo do personagem Demolidor vai trazer novamente Charlie Cox como protagonista. Em entrevista ao D23, o ator afirma que a nova proposta será colocar o personagem em um novo recomeço. Em uma outra entrevista, dessa vez ao portal Extratv, Charlie respondeu a respeito dos acontecimentos da série na Netflix, onde afirma que a produção continua de onde a série parou na 4° temporada no streaming.
“Meu sentimento é que -baseado no título- será um recomeço, será diferente, terá um tom diferente, histórias diferentes, novas ideias. Será como Kevin Feige disse, temporada 1 não é temporada 4. Eu acho que é o jeito certo de fazer, se vai fazer de novo, faça diferente” disse o intérprete de Matt Murdock.
Série Demolidor (Reprodução/Twitter)
O anúncio da nova série foi feito durante a San Diego Comic Con 2022 pelo presidente da Marvel, Kevin Feige. A nova produção é chamada de “Daredevil: Born Again” tradução livre para o português como, “Demolidor: Renascido”, e terá de início cerca de 18 episódios, com estréia prevista para 2024, para o catálogo da plataforma de streaming da Disney. Estima-se que a nova produção deve chegar próximo a primavera americana, durante os meses de março a julho.
A série estreou na Netflix em 2015 e rapidamente se tornou sucesso pela ótima ambientação da história. A parceria entre a Netflix e Marvel chegou ao fim no ano de 2018, com o final da 4° temporada. Sendo assim, os direitos de adaptação do personagem voltaram para a Marvel, onde ele fez uma pequena participação inédita no último filme da nova trilogia do “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, produção fruto da parceria Marvel/Sony, sendo integrado ao universo compartilhado oficialmente.
Charlie Cox, de 39 anos, voltará a interpretar o personagem Matt Murdock, na série, assim como foi quando era adaptada pela Netflix, agora de casa nova, na Marvel. Matt Murdock foi criado pelo saudoso Star Lee em parceria com Bill Everett, a nova produção ainda não tem data para começar as filmagens mas é esperado que inicie ainda este ano.
Foto Detaque.Charlie Cox. Reprodução/Twitter