Norman Reedus, de “The Walking Dead” entra para elenco de “Ballerina”, spin-off de John Wick

Déborah Gama Por Déborah Gama
3 min de leitura

Norman Reedus, famoso por interpretar Daryl Dixon em “The Walking Dead”, foi confirmado como parte do elenco de “Ballerina”, spin-off da série de filmes de ação “John Wick”, que também conta com grandes nomes da indústria, como: Ana de Armas, Anjelica Huston, Ian McShane, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno e o próprio Keanu Reeves, com o papel de John Wick. 

“Ballerina” será dirigido por Len Wiseman, com roteiro de Shay Hatten, que escreveu “John Wick 3: Parabellum” e “John Wick 4”, em colaboração com Emerald Fennell, vencedora do Oscar por “Bela Vingança”. Além disso, o projeto tem a participação dos produtores Basil Iwanyk, Ched Stahelski e Erica Lee. 

Ainda não se sabe o papel que Reedus interpretará no spin-off, mas de acordo com o relatório exclusivo do portal de notícias “Deadline”, a produtora do projeto, Erica Lee, afirma que os fãs ficarão empolgados com a participação do astro na trama. 

“Nós somos grandes fãs de Norman e estamos confiantes de que os fãs ficarão tão empolgados quanto nós por ele se juntar ao universo de Wick. Ele será uma incrível adição à Ballerina”, diz a produtora. 


Norman Reedus como Daryl em “The Walking Dead”. Reprodução/Divulgação


O ator, famoso por interpretar Daryl em 174 episódios de “The Walking Dead”, já trabalhou em outros projetos grandes, como no filme “Triple 9”, no qual contracenou com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Kate Winslet (Titanic) e Woody Harrelson (Truque de Mestre) e também em “8MM”, onde dividiu as telas com Nicholas Cage (Motoqueiro Fantasma). 


Ana de Armas em “007 – Sem Tempo para Morrer”. Reprodução/Divulgação


A nova produção da franquia Wick será protagonizada por Ana de Armas. “Ballerina” contará a história de Rooney (Ana de Armas), uma jovem assassina que busca se vingar daqueles que mataram sua família. A personagem dará continuidade à uma linha de pensamento já construída desde “John Wick 3: Parabellum”, quando The Director (Angelica Huston) é apresentada como dona de uma academia de dança que, na verdade, seria uma escola de treinamento para assassinas. 

Atualmente, o longa está sendo gravado em Praga, na República Tcheca, por isso, ainda não existe uma data de estreia definida.

 

Foto destaque: Norman Reedus. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário