A cantora americana Selena Gomez viu semelhança incomum com a personagem Jocelyn, criado por The Weeknd, na série “The Idol”, em que ele divide a direção e roteiro com Sam Levinson. Segundo fontes, Selena estaria muito chateada por perceber a semelhança na vida da personagem com a sua enquanto ainda namorava o cantor The Weeknd.
Vídeo: The Idol (Reprodução/Twitter)
A informação foi levantada pelo Daily Mail, que apontou uma rusga além do gosto pela série. Selena pontuou que tem um motivo pessoal por encontrar enormes semelhanças entre a vida dela e da personagem, e ainda levantou uma insatisfação pela forma como o ex-namorado levou seus dilemas sem se importar e os usou como entretenimento.
Selena Gomez e The Weeknd foram namorados em 2017, pelo período de 10 meses. Após o término, o cantor chegou a entrar em polêmicas por conta de algumas músicas lançadas, em que foi levantada a possibilidade delas terem sido feitas para Selena Gomez, no entanto, o próprio cantor negou toda essa especulação na época.
A série “The Idol” foi uma aposta ousada ao mostrar uma cantora entrando em colapso ao enfrentar diversos dilemas. Isso, de certa forma, é comum entre estrelas da música pop. Há diversos casos conhecidos de artistas que tiveram, em algum momento, uma sobrecarga pela qual acabaram saindo do controle. Segundo The Weeknd, a produção da história tem raízes inspiradas em outra estrela do pop, a Britney Spears, conhecida por conta de diversos problemas.
No entanto, alguns pequenos detalhes da personagem Jocelyn são inspirados nela, Selena Gomez, segundo apontou a cantora ao Daily Mail. A série teve uma recepção bem decepcionante. O púlico geral detonou a produção pelo uso excessivo de cenas de sexo, e a critica especializada trouxe uma solução bem incomum ao falar sobre a forma exagerada dos diretores em trazer um problema tão corriqueiro dentro da industria da música.
Foto: Selena Gomez. Reprodução/Twitter