O ator Dwayne “The Rock” Johnson, que interpreta o Adão Negro, revelou em suas redes sociais que lutou durante anos pela volta de Henry Cavill como Superman no novo filme da DC. O retorno de Cavill foi anunciado na cena pós créditos de Adão Negro e gerou expectativa no fãs.
“Lutamos durante anos para tê-lo de volta. Eles sempre diziam não. Mas para mim, Dany Garcia e Hiram Garcia, ‘não’ não era uma opção. Não podemos construir nosso universo cinematográfico da DC sem o maior super-herói do mundo. E os fãs sempre virão em primeiro lugar. Bem-vindo à casa. Te vejo mais para frente”, escreveu The Rock, em seu perfil no Twitter.
Foto: Adão Negro. Reprodução/Warner Bros
Segundo Hiram Garcia e Beau Flynn, produtores do filme, uma eventual sequência de Adão Negro estabeleceria que os dois heróis habitam o mesmo universo. Portanto, é possível que, futuramente, haja um encontro entre os personagens de Cavill e The Rock.
Henry Cavill interpretou o Superman nos filmes O Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).
Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra e roteirizado por Adam Szytkiel.
Confira o calendário de filmes da DC para 2023:
- Shazam! Fúria dos Deuses: 17 de março (EUA)
- The Flash: 23 de junho (EUA)
- Besouro Azul: 18 de agosto (EUA)
- Aquaman e o Reino Perdido: 25 de dezembro (EUA)
Besouro Azul contará com a atuação da brasileira Bruna Marquezine. Ela interpretará Jenny, par romântico de Jaime Reyes, o protagonista do filme, interpretado por Xolo Maridueña. Coringa 2 tem data de lançamento prevista para 4 de outubro de 2024, mas é possível que a DC anuncie outras estreias para antes da sequência sobre o vilão.
Foto destaque: Henry Cavill interpretando o Superman. Reprodução/Warner Bros