Nesta terça-feira (02), a Netflix revelou a data de lançamento da segunda temporada do seriado sueco “Young Royals”.
A produção, que teve sua primeira temporada lançada em 2021, segue a vida de Wilhelm (Edvin Ryding), um jovem príncipe enviado para Hilleska, um colégio interno de elite, após ter sido flagrado em um vídeo brigando em uma festa, sujando a imagem da realeza. Wilhelm não se adapta e não se conforma com a transferência para Hillerska, até conhecer e se apaixonar por Simon (Omar Rudberg), um bolsista latino que integra o coral da instituição.
A segunda temporada foi gravada ainda em 2022 e mostrará o retorno às aulas, além do reencontro de Wilhelm e Simon após as intrigas da primeira temporada. A Netflix ainda não divulgou detalhes acerca da nova temporada, mas já se sabe que, além dos protagonistas, foi confirmado o retorno dos seguintes personagens: Algust de Ärnäs (Malte Gardinge); Sara Eriksson (Frida Argento) e Felice Ehrencrona (Nikita Uggla). Também foi confirmado um novo personagem, chamado Marcus, cuja família alugará estábulos para Hillerska.
O enredo da segunda temporada deve abordar o fator de que o relacionamento dos protagonistas se tornou público, o que causou estupor à família real e às camadas conservadoras da sociedade sueca.
Em entrevista para o canal sueco Hänt, Edvin falou sobre a amizade que construiu com Omar no set: Nós temos uma boa amizade, acho que toda a equipe tem. (…) Acabamos nos tornando uma família. É muito agradável. Eu amo. Temos uma boa química juntos e somos bons no set.
Edvin e Omar em temporada de gravações (Foto: Reprodução/Netflix)
A série é dirigida por Erika Calmeyer e Roida Sekersöz. O roteiro é de Lisa Ambjörn, Lars Beckung, Sofie Forsman, Camilla Holter, Pia Gradvall e Tove Forsman.
A segunda temporada será lançada no dia 2 de novembro. A primeira temporada tem seis episódios de 30 minutos cada e está disponível na Netflix.
Foto Destaque: Nova temporada já tem data de lançamento. Reprodução/Netflix